quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Como enviar uma carta para os silfos




Acredita-se que quando chove à noite é porque os silfos estão dando uma festa, que tal aproveitar essa ocasião para contatá-los?

Numa noite de tempestade, antes que a chuva caia, escreva uma carta aos silfos, apresentando-se formalmente a eles e expressando seu desejo de conhecê-los, seja sincero e concentre-se em energia de amor e carinho. Pode ouvir uma música bonita (celta ou não) enquanto escreve para eles. Se quiser acrescentar alguma poesia a carta, sinta-se à vontade, pois estes seres intelectuais e sensíveis apreciam toda e qualquer forma de arte. A poesia não precisa ser de sua autoria.




Como entregar a carta




Há três métodos e você pode escolher o que lhe agradar mais.


1-Em um balão



Coloque a carta em um envelope que deve ser decorado com penas negras ou cinzas (a cor das asas deles), cole-as no envelope com um pouco de cola bastão e escreva na frente do mesmo “Aos silfos guardiões”, e atrás, escreva “De fulano, um amigo”. Pingue algumas gotas de alfazema, lavanda ou seu perfume preferido no envelope e prenda-o numa fita azul num balão amarelo ou branco. Diga baixinho:

“Aos silfos, envio uma mensagem,
Divina Paralda guie esse balão para que não se perca na viagem, guie até os silfos em seu salão;
Amado Arcanjo Rafael, permita que os silfos me respondam, que se tornem parte do meu ser, elevando-me a luz, elevando-me ao esplendor;
Pela Divindade que meu desejo seja realizado e se cumpra em luz, graça e amor”.



2- E o vento levou




Rasgue a carta em pedacinhos e lance-os ao vento, dizendo:

“Que o vento leve embora todo e qualquer sofrimento,
Que Paralda entregue minha mensagem aos silfos,
Se meu desejo é sincero, eu atraio o quero,
Assim seja, assim se faça”.


3- Através do fogo




Em uma vela ou em seu caldeirão, queime a carta, dizendo:

“Aos silfos, envio uma mensagem,
Palavras amigas, palavras sinceras,
Venham até mim com a permissão de Paralda,
Com a proteção do Arcanjo Rafael,
Se meu desejo é sincero, dá-me o que quero,
Assim seja, assim se faça,
Que se cumpra meu desejo em luz e graça”.



16 comentários:

Luana28 disse...

Olaa Daniele ^_^ estou acompanhando muito seus blogs e n paro de pesquisar sobre os elementais, eu queria saber se os elementais envelhecem, tipo eles são como nós de crianças vão para adolescentes, até se tornarem idosos? Sua aparencia física muda? Se elementais n envelhecerem e se relacionarem com um ser humanos e esse ser humano envelhecer e eles cobtinuarem juntos e provavel do elemental assumir a forma de mais velho? Desculpe por tantas perguntas hehehe, espero q vc responda c: bjs

Julia blaiotta disse...

Olá, amei o seu bolg e tenho muita admiração pelo elementais, fiquei muito feliz ao ver que você tinha postado rs e tenho algumas dúvida ... Os silfos falam a nossa língua? E se caso eu conseguir os ver, como posso me comunicar com eles?
Admiro muito o seu blog, parabens e sucesso

Donta TVlog disse...

Abandonou o Blog? Se Não,vc Pode Me Responder uma pergunta?
Eu Sinto Dentro de min uma força,um Poder,n sei ao certo mais sinto algo forte,e especial,mais sla,sinto ser tão poderoso,mais n tenho poder algum,oq faço?

Unknown disse...

Oi me chamo Bruno e sou médium mas depois que eu comecei a estudar e praticar magia meus dons ficaram mais fortes e estou desenvolvendo ontem anoite eu me preparei para um feitiço purifiquei o local quando comecei a conjuração aconteceu algo diferente eu senti meu corpo se energizar minhas mãos ficaram em volta de energia era como se eu voasse mesmo sentado no chão e agora estou muito mais sensível energeticamente já sinto espíritos com mais facilmente que antes eu só não sei oque está havendo comigo bom se puder me dar dicas eu agradeço.

Niwoog disse...

Olá, não tem a ver com esse post, mas preciso muito de ajuda. Vi uma fada de roupas pretas, pele lilás, cabelos desgrenhados e brancos e olhos vermelhos flamejantes. Ela disse me acompanhar desde criança e ser minha guia espiritual, mas não consegui tirar minhas duvidas, que tipo de fada é esse? A descrição não bate com nenhum tipo! Vi muitas aves pretas que não sei qual é, nunca vi esses passaros na minha vida. Pode me ajudar?

Daniele Claudino disse...

Bem, tem vários tipos de fadas e a maioria é desconhecida para os humanos, tente se conectar a essa fada, deixando uma oferenda ou acendendo um incenso, dessa forma, ela pode te ajudar a saber mais sobre ela. Mas não seria uma fada sombria? fadas sombrias geralmente tem a pele de cor diferente e usam preto, elas são fadas das noite, então tente contatá-la a noite.

Daniele Claudino disse...

Oi Bruno, isso que está havendo com você é algo bom. Não tenha medo. Recomendo que realize rituais de enraizamento ou aterramento para evitar o acúmulo de energia senão isso pode ser um problema, no meu caso foi porque eu fiquei hiperativa. rsrs

Daniele Claudino disse...

Oi Julia, sim os silfos assim como todos os elementais conseguem entender a nossa linguagem muito bem. Se se deparar com um silfo é só ser respeitosa e gentil, e manter bons pensamentos porque eles sondam a nossa mente para ter certeza de que podem confiar em nós.

Daniele Claudino disse...

Oi Lulu, a maioria dos elementais envelhece sim mas MUITO lentamente se comparada a nós humanos, silfos, fadas e djins por exemplo são quase imortais.
Eles tem o mesmo ciclo que nós, de bebê a idoso, embora seus bebês já nasçam com uma consciência elevada podendo falar desde o berço.
Conforme envelhecem, naturalmente sua aparência muda.
Quando se apaixonam por um humano, eles geralmente tendem a levar o humano para seu reino para que os dois fiquem juntos pra "sempre", mas se isso não for possível, bem... rsrs não sei. Depende do elemental, se ele não for vaidoso como as sereias ou como as fadas, até pode ser que assuma uma forma mais velha, mas é puro encanto já que ele continuará com a mesma aparência. Outros elementais podem esperar para se reunirem novamente com o humano na próxima vida, nesse caso, eles entram em comum acordo.

Daniele Claudino disse...

Oi Donta, essa energia que você sente, certamente se trata de algum guardião seu, um anjo ou um elemental que te envolve nessa luz para te guardar, nem todos percebem essa energia mas é bem comum na verdade.

Unknown disse...

Ola Dani, meu nome é Shayanne, queria dizer que amoh muito voce e seu blog. Mas... As fadas podem responder a carta? Oque eu faço para conquistar a confiança dela? Eu sou do signo peixes e elas são dos Aries. Isso tem alguma coisa aver? Voce ja viu elas? Se eu pedir um mundo só pra mim elas fazem? Obrigada pela atençao bjs amo vc

Daniele Claudino disse...

Oi Shay, obrigada pelo carinho, querida <3
O signo não tem nada a ver, as fadas dão mais atenção a sua aura.
Elas respondem a carta sim, sem problemas.
Sim, eu já as vi e inclusive relatei aqui no blog, vi uma pixie e uma dama de branco.
Elas podem realizar pedidos de acordo com a magia delas (nem todas são fortes) e com o seu grau de merecimento. Bjos.

Unknown disse...

Bem eu n consigo me apresentar formalmente para ninguém isso tem algum problema quando for me apresentar para um silfo

Daniele Claudino disse...

Não, porque você pode só escrever uma carta se apresentando. Inclusive, é aconselhável contatar eles porque eles podem te ajudar com esse problema.

Isabelle disse...

As silfides possuem as mesmas asas que os silfos?

Daniele Claudino disse...

Oi, Isabelle, eu não sei muito sobre silfides, tem poucas informações sobre elas e acho que nunca vi uma, então eu acho que por serem parentes das fadas, elas tem asas de borboleta ou de libélula, particularmente, gosto de imaginar que de libélula.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...