quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Não sumiu! E aí? (como se desfazer de oferendas)

Uma noite, minha prima e eu deixamos pulseiras brilhantes e cor-de-rosa numa árvore no meu jardim, como oferenda às fadas e, na manhã seguinte, quando fomos olhar… As mesmas tinham desaparecido! Acho que demos sorte, afinal, não é sempre que os Elementais tem a “delicadeza” (por falta de palavra melhor) para levar os objetos os quais os presenteamos. Já se perguntou o “por quê”? Será que eles não apreciaram o mimo? Ou, eles não puderam vir recebê-lo?
A verdade é que, da mesma forma que podemos nos desprender de nossos corpos enquanto dormimos ou entramos em transe, um objeto pode existir em dois lugares, porque tudo é energia e a energia não é limitada como pensamos, podendo duplicar-se, triplicar-se, etc…
Quando algo é ofertado às fadas, magicamente, materializa-se em seu plano existencial, a Fairyland. Quando há uma fada específica em mente, ela mesma vem receber o presente, caso contrário, qualquer outra fada pode vir em seu lugar, ou, o objeto é despachado em algum lugar no Reino Encantado. Logo, não é incomum que bruxas, durante suas viagens astrais, encontrem ruas e/ou calçadas cobertas de moedas, doces e brinquedos, são presentes para as fadas, não se deve pegá-los, pois, pertencem a elas. Quando encontram os presentes, as fadas ficam muito felizes. Elfos e gnomos, geralmente, coletam moedas douradas e doces. Pixies coletam pulseiras e colares brilhantes e laços bonitos que usam para prenderem seus cabelos. As fadas meninas adoram ursos fofinhos de pelúcia, bonecas e balões coloridos (acima de tudo, os balões, elas amam persegui-los ao vento) e jujubas. Silfos gostam de ler poesias e cartas (que enviamos ao queimá-las, prendê-las em balões ou em barquinhos de papel) e se sentem que podem ajudar alguém, ajudam.
Algumas vezes, os Elementais podem ficar curiosos sobre quem enviou tal presente e vir a essa dimensão para conhecer o humano sortudo, daí, sim, podem fazer um objeto desaparecer, numa demonstração de sua presença, mas, é raro.
Independente do que acontece a oferenda, saiba QUANDO e COMO se desfazer dela…

*Alimentos e bebidas: Deixe no máximo, três dias em seu altar (ou onde quer que tenha depositado) e, passado esse tempo, enterre o alimento (jamais jogue no lixo, a menos que não tenha opção) e jogue a bebida em água corrente.

*Joias e afins: Já pensou em manter um porta-joias para as fadas? Seria um bom lugar para guardar o que nem sempre desaparece, e também, poderia usar alguma peça sempre que quisesse senti-las por perto e/ou precisasse de sorte em algum de seus assuntos, para tanto, basta encantar o porta-joias.

*Incensos e velas: É importante que estes queimem até o fim, pois, como foi dito em outros posts, os Elementais precisam dessa energia para estabelecerem contato conosco. Velas e incensos são tão importantes para eles como água e alimento o é para nós, entretanto, deve-se ter o cuidado de não acender velas e incensos todos os dias, pois o acúmulo de energia geraria o nosso desequilíbrio, tornando-nos um pouco (ou muito) confusos, irritadiços, dispersos, etc.
Como magia é viciante, pode ser difícil parar, então, se organize! Uma ou duas vezes (no máximo) na semana é o bastante para acender velas e incensos para um único elemento. E, ao menos uma vez por mês ou a cada dois meses, faça um ritual simples com os quatro elementos para se manter equilibrado. Não espere que as coisas piorem para agir.


*Sobras de banhos mágicos: se forem flores e/ou ervas enterre ou deposite ao pé de uma árvore ou arbusto, não jogue no lixo, a menos que não tenha alternativa.
Banhos mágicos limpam e energizam nossas auras de forma que possamos enxergar as coisas com mais clareza e também para que vibremos numa frequência mais positiva; são recomendáveis em magia com as fadas, pois as mesmas preferem se manter afastadas de pessoas com energia negativa (melancolia, raiva, desânimo, etc). Cuide de sua aura! (c)




*Se copiar esse texto, não se esqueça de dar crédito a autora aqui, viu? Plágio é coisa de Troll!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...