segunda-feira, 29 de maio de 2017

Como contatas as fadinhas Asrais

Asrais são pequeninas fadas da água, que medem cerce de 15 centímetros mais ou menos, de beleza natural, sábias e brincalhonas. Seus corpos, às vezes, se confundem com a água e podemos percebê-las através de ondulações na água ou pontinhos brilhantes. Quando expostas à luz solar, imediatamente se transformam em água, mas não morrem, apenas retornam a água e se materializam novamente.
Podemos contatar as Asrais quando quisermos espantar os pesadelos, mas atenção, há uma grande chance de elas realmente virem, e sua aparência pode surpreender um pouco. Eu via Asrais em meus sonhos antes mesmo de pesquisar mais sobre elas e, na época, pensava que era só imaginação minha, e elas sempre se mostraram dóceis e brincalhonas. Depois que li Lua Das Fadas (de Eddie Van Feu), me interessei mais por essas fadinhas e fiz o ritual a seguir para contatá-las, deu certo, mas assumo que me assustei um pouquinho porque sonhei com uma Asrai dentro do tanque de roupas na lavanderia, ela era era morena clara, com cabelos longos e pretos, usava um vestido branco, longo, quase transparente, e aparentava ter uns dezesseis anos no máximo. Era muito bonita, e flutuava sobre uma onda na água, mas o que me assustou mesmo foram seus olhos negros. Talvez olhos negros não sejam nada demais, afinal, tem pessoas com olhos negros (tive uma amiga que tinha olhos negros), mas quando você é Hunter, aprende a correr de qualquer coisa com olhos escuros. RsRs. Sei que quase não tenho mais pesadelos, e o chuveiro vive ligando sozinho vez ou outra. De qualquer forma, as Asrais são inofensivas. Creio que haja outras magias com elas, mas não me recordo agora, porém, pesquisarei mais a respeito, e se encontrar algo referente, eu posto aqui no blog. Tudo bem? Se conhecerem algum ritual com elas e quiserem recomendar, podem enviar pelo email, mas não esqueçam de citar a fonte do texto para não termos problemas depois.



Feitiço para contatar as Asrais


Você precisará de:

*1 vela azul (serve comum também);
*1 cristal bonito (serve quartzo branco e azul) ou uma pedra comum de rio;
*Um aquário, bacia branca ou balde (recomendo um aquário bem decorado, caso deseje manter a asrai por perto, não tem problema se for o seu aquário comum, pois asrais adoram cardumes coloridos);


Como fazer:

Deve ser feito à noite, e de preferência, só à luz da vela, já acesa.

Observar a fase lunar, dependendo da finalidade do feitiço:

Lua Minguante – Para espantar pesadelos e/ou sentimentos ruins (como o medo e a melancolia).

Lua Nova ou Cheia – Para sonhos com os Reinos Das Fadas.

Lua Crescente – Conquistar a simpatia das Asrais e/ou apaziguá-las (caso as tenha ofendido de alguma forma).

Acenda a vela.
Coloque o cristal ou pedra no fundo do aquário ou bacia.
Encare o fundo do aquário, pode ser a pedra, se assim desejar, concentre-se e chame pelas Asrais, o ideal é que se expresse com suas próprias palavras e não com algo pronto, pois as asrais gostam de pessoas ousadas e emotivas, que não tem medo de dizer o que sentem, mas pode ser difícil, então, se encontrar dificuldade, use essas palavras como base:

Há uma pequenina menina
Que no fundo das águas, se esconde
Se eu chamo o seu nome
"Asrai" me responde
Porém, se à luz solar se banhar
Depressa some
Em água convertendo-se
E materializando-se
Apenas a luz do luar.
Asrai, responde-me?
Asrai, responde-me?


Visualize a asrai se formando a partir da água e mantenha essa imagem em sua mente por um tempo, até achar que já deu, ou sentir a presença dela. Agradeça a Asrai antes de ir e deixe a vela queimar até o fim, pois ela contém a energia que o elemental precisa para atravessar o portal até a nossa dimensão. Se a vela se apagar, significa que nenhuma asrai pode atender o seu pedido no momento, se queimou só até metade, deve tentar novamente na próxima lua, e se queimou até o fim, parabéns, conseguiu contatá-las, é só prestar a atenção aos sinais. (c)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...