domingo, 9 de agosto de 2015

Relato: Vigiada por uma fada

       Boa noite, eu gostaria de contar uma coisa que aconteceu comigo a algum tempo atrás.
     Meu pais tinham saído e eu e minha irmã ficamos sozinhas em casa de noite, quando fui me deitar senti que tinha alguém me observando e levantei para ver o que era. Quando levantei, vi que tinha uma mulher parada na porta do meu quarto, ela era bem alta, magra, cabelos dourados e estava toda vestida de branco.
  Como só a luz do corredor estava acesa, não consegui ver direito o rosto dela e me virei para acender meu abajur, mas quando me virei ela não estava mais lá, voltei a dormir achando que era só um sonho. No outro dia, senti o colchão da minha cama afundando, como se alguém estivesse sentado nela e quando olhei era aquela mulher de novo me olhando, ela fez um gesto me pedindo para ficar em silêncio, tocou minha testa e eu voltei a dormir.
    Agora sempre que eu entro em algum mato ou floresta, ou no quintal de casa mesmo, ela fica lá parada, me olhando às vezes, porém nunca consigo me lembrar do rosto dela, só dos olhos azuis que sempre me encaram.
  Não sei se é imaginação, alguma coisa que eu tenho ou se é um Elemental, e como leio seu blog e sei que você entende bem do assunto queria que você me tirasse essa dúvida se fosse possível. Obrigada.


Relato enviado por: Julia Tuleski 

(respondido por email).

---------------------------------------------------------------------------------

Envie também seu relato para: adancadasfadas@yahoo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...