quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Um guia rápido para atrair as fadas

  Boa-noite fadinhas, hoje preparei um guia rápido para o mundo das fadas porque estou muito inspirada e estou aproveitando para escrever um livro que tenho trabalhado há muito tempo. Mesmo tão ocupada, não poderia deixar de postar alguma coisa no blog.
  Bem, então vamos direto ao ponto!

Os melhores horários para atrair as fadas são:

Ao amanhecer
Ao meio-dia e
A meia-noite.

Procure realizar os rituais para as fadas diretamente na natureza, sua morada.
Fadas vivem em bosques, florestas. Próximo aos rios ou lagos. Suas árvores preferidas são aquelas floridas ou frutíferas, especialmente a macieira. Mas na falta de uma macieira use a maçã como simbolismo em algum ritual para elas. Procure também ter por perto alguma miniatura que chame a atenção delas durante algum ritual. Por exemplo, duas miniaturas de castiçais ou taças. Fadas adoram coisas que brilham, como jóias e pequenos espelhos.
     Como oferendas, pode dar a elas moedas de prata, doces de cor clara, uma taça de leite bem adoçado, leite condensado com morangos, frutas silvetres e mel.
     As flores a enfeitar o altar devem ser coloridas e perfumadas, como amor-perfeito, rosas, crisântemos, cravos e gerberas.
   O símbolo a ser gravado no centro do altar ou no meio de um círculo de fadas é o heptagrama (estrela de sete pontas).
    Fadas adoram o sino dos ventos (ou mensageiro dos ventos) e acredita-se que se colocar um sino desses dentro de casa e ele tocar sem a presença do vento significa que uma fada está por perto.
    Fadas se encantam com pessoas belas, bem humoradas e bondosas. Detestam gente chata e miserável. Gostam de crianças belas e de boa índole.
     As fadas adoram músicas de melodia suave e alegre, e o piano e os instrumentos de sopro, além de feitiços com rimas.
   Para atrair as fadas da noite, deixe na janela de seu quarto um pires com mel e pétalas de flores. Acenda um incenso de flores e diga a invocação do elemento Ar ou algum poema, pois fadas admiram poetas, músicos, escritores e cantores. Se tiver algum desses dons, utilize-o  para conquistá-las.
   Existe uma fada conhecida como Din-geth-ai que trabalha para a rainha Aine e que protege as mulheres. Para ganhar a sua confiança, escreva "Aine" na entrada de casa (atenção, novamente! Não precisa escrever 'Aine' em letras enormes pra Deus e o mundo souberem o que está fazendo. Seja discreta. As fadas gostam de pessoas assim.) e todas as manhãs quando sair de casa, pronuncie "Dinnshenc".
   Essa fada mora no bosque mais próximo da casa da mulher que escolhe proteger.©




49 comentários:

Ivi ♊ disse...

Dani, sobre o mel com as pétalas... é obrigatório acender o incenso? Aqui não temos nenhum D:
E no meu quarto não tem nenhuma janela, só basculante, serve?
E como hoje é sexta feira treze, tem mais chances delas apareceram (não literalmente)?
Ah, já enviei o convite no facebook :D

Daniele Claudino disse...

Não é obrigatório acender incensos, mas trabalhar com as fadas sem isso é o mesmo que estar perdido no Polo Norte e incomunicável com o resto do mundo. Os incensos e as velas funcionam como uma meneira de chamar as fadas e dizer "Ei, eu estou aqui! Aqui!". Mais ou menos como acender uma vela no escuro. Sem isso, as fadas não podem ouvir seu chamado dessa forma não podem vir até vc. Além do mais, considere o incenso como uma ligação a qual se vc desligar, perde o contato com a pessoa que está do outro lado. Uma caixinha com 13 varetas de incenso custa menos que três reais e vc encontra sem dificuldade. Mas se por hora, está sem tempo para sair as compras . RSrs. pode fazer como achar melhor. Visualize as fadas vindo até vc enquanto realiza o feitiço.
E como é isso, um quarto sem janela? Desculpe a curiosidade. Hum pode deixar a poção onde seja possível refletir a luz da lua, preferencialmente ao ar livre e onde não haja muita luz porque as fadas da noite são selvagens (no bom sentido) e não estão acostumadas a luz forte. Essas fadas são as mesmas que dançam no anel de fadas.

Eu não vejo nada de especial no dia de hoje, exceto pelo fato de ser dia 13 e todo dia 13 é celebrado o dia da deusa Hécate, patrona das feitiçeiras. Muita gente acredita que o dia de hoje é favorável para realizar magias. Não é bem um dia de fadas, mas de feitiços no geral.

Unknown disse...

Dani! adorei seu blog muito enteressante mesmo !! =) uma perguta como posso encontrar estas musicas ? ??
que as fadas adoram =) obg .

Daniele Claudino disse...

Boa-noite Gisele!
Obrigada pelo carinho.
Vc pode encontrar belas músicas que agradam as fadas no you tube. Em breve, vou disponibilizar essas músicas no meu canal (no you tube). Até lá, tente encontrar essas músicas, querida:

Danzando con las haditas:

http://www.youtube.com/watch?v=FwndjmAyc8Y&feature=share&list=PL45B5D67101BD4083

Nella fantasia - Katherine Jenkins:

http://www.youtube.com/watch?v=FVgaw-SbpHM&feature=share&list=PL11DD9307F781071D'

Bring me to life - Katherine Jenkins:

http://www.youtube.com/watch?v=VGIqiEgOFnM&feature=share&list=PL11DD9307F781071D

El baile de las hadas - Nocturne:

http://youtu.be/HpznQ8kWenM

Secret Garden - Nocturne:

http://youtu.be/zhb-3A3OlgI

Essas músicas são agradáveis para as fadas. Procure músicas semelhantes e forme um cd com 12 ou mais faixas para ouvir durante seus rituais e atraí-las. Música clássica e ópera suave também são preferidas para as fadas! Espero que tenha ajudado!

santoscarol disse...

Dani, posso escrever Aine na janela do meu quarto

Daniele Claudino disse...

Sim. Vc pode ecrever Aine na janela de seu quarto!

Unknown disse...

funçiona mesmo isso!!!! pf ajuda sou nova aki :D

Daniele Claudino disse...

Olá Bianca?
Vc, com certeza, já deve ter ouvido que "A fé move montanhas". Pois é isso mesmo! Sem fé, a magia não pode se manifestar. As fadas existem, mas dificilmente se mostram a quem não acredita nelas. Portanto, se vc acredita nelas, vá em frente, querida.
Eu levo muito a sério minhas pesquisas e, de forma alguma, escrevo sobre algo que não acredito.
Acreditar em fadas, tem suas vantagens e suas desvantagens. Muitas pessoas que acreditam em fadas, se escondem atrás de fakes por sentirem medo de serem ridicularizadas pelos outros. Sendo assim, eu não correria esse risco se realmente não acreditasse em fadas!!!!
Experimente os rituais e aguarde confiante pelos resultados! Mas tenha paciência porque as fadas não aparecem da noite para o dia. Elas são muito desconfiadas. Mas depois de ganhar a confiança delas, vc terá conquistado amigas leais para o resto da vida!

Beijinhos.

Unknown disse...

Eu já vi as fadas, certa vez numa cachoeira, estava com uma amiga, e resolvemos caminhar no percusso que a água fazia, quando vimos uma árvore que estava com as raízes para fora numa pequena erosão, ali havia 6 fadas, tinham mais ou menos 30 cm de altura, tinham cabelos longos e vestidos lindos. Não fizemos ruídos, apenas apreciamos e voltamos...Nunca mais essa imagem foi esquecida! Elas existem mesmo!!

Anna disse...

Dani, ''Dinnshenc'' se pronuncia do mesmo modo?

Daniele Claudino disse...

Eu não sei Alana, mas eu pronuncio "Din chen qui".

Unknown disse...

Canpo grande,21/09/14

Oi querida oge 21 de setembro de 2014 vi fada emtão vou te contar como eu vi fadas vomos lá

Um dia de tarde que é ese dia que eu vou postar ésa carta eu ia brincar com os meus brinquedos de fada e quando eu esta bricando disso eu coloquei uma musica linda de flauta doce e dai quando estava,tocando a musica eu vi.
Fadas voando no meu jardin não sei al serto se é mesmo fadas más eu acho que é fadas, tinha a fadas do vento dansando no vento,fadas veloses,fadas da luz e da natureza quando eu parei para perceber a magia que tinha nisso eu pude sentir a natureza ela estava feliz e olha que nem fis linhun ritual .


Obrigada por me escutar para nos comunicar o meu nome no face é: kezia alves bruno .sem o ponto

Me responda pir favor eu quero saber oque qui eu vi se é verdade ou mentira beijos♥♥♥♥♥♥

Daniele Claudino disse...

Oi Kezia!
Se quiser ser minha amiga no face, me mande vc um convite. Eu aceito. Mas vou avisando que, estou de férias.... Estou afastada dos meus blogs e das redes sociais. Estou fazendo outras coisas mais interessantes e que não tem nada haver com orelhas pontudas e asas, se é que me entende.... :P

Achei sua experiência muito "detalhada". Vc tem certeza de que não estava 'sonhando acordada' ou algo do tipo? Não, que eu não acredite em vc, mas enfim... Minha opinião não importa. Se vc acha que viu mesmo fadas, legal. Quem sou eu para dizer o contrário?

Beijos.

Unknown disse...

Isso é bom

Unknown disse...

Olá,gostaria de saber o seguinte é loucura mais lá vai Sres como fadas guinomos elfos (seres meninos) podem se apaixonar por seres humanos? nossa senti um arrepio ksks é que sei lá me sinto atraida por esses seres que sejam meninos e adoraria sabe se algum geito deles se apaixonarem sei lá?

Daniele Claudino disse...

rsrs
Sim, Lizzie.
Elementais podem se apaixonar por humanas. Há vários relatos e lendas que mostram isso.

Unknown disse...

Oi adorei seu blog,sempre acreditei em fadas,vou se quis seu canal no YouTube e de pedir convite no Facebook!

Unknown disse...

Como chama seu canal?

Daniele Claudino disse...

Então, eu não tenho um canal, adicionei essas músicas a uma playlist apenas.

Unknown disse...

Verdade Daniele eu não tenho nenhum blog mas já sou um bruxo nato e já vi várias Fadas a pesar de nem todas serem tão bondosas algumas das fadas da noite são exigentes, mas afinal também elas são únicas queriamos o que, bem Bianca se precisar de ajuda para chamar alguma fada pode responder-me que eu falo consigo!

Amanda Carvalho disse...

Oi Dani tenho dúvidas! Então em vez do mel pode ser outra coisa? E outra, minha mãe e alérgica a incensos, o que posso colocar no lugar dele? Estou no aguardo!

Unknown disse...

Ooi tenho curiosidade saber como elas são mesmo 😏

Daniele Claudino disse...

Como assim? Não entendi o que você disse, mas se refere a aparência e personalidade, tudo o que precisa saber pode encontrar aqui nos posts é só procurar nos arquivos ou guias do blog. Também pode buscar outras fontes ou referências além desse blog. Tudo o que posto aqui não é de forma alguma mascarado porque eu busco sempre a verdade e amo e acredito em fadas. Fica com deus, um abraço, amigo.

Daniele Claudino disse...

Amanda, você pode substituir o mel por creme de leite ou qualquer outro doce de cor clara, ou mesmo usar água doce. Pode usar vela no lugar de incensos. Fique com a deusa, um abraço.

Amanda disse...

Eu nao acreditava muito em dadas apesar de achar elas lindas,um día como outro na fazemos do meu avo a brota do rio onde eu acustumava ir sempre.um día eu estava ai deitada escutei um barulho un ruido,quando eu olhei bem em uma arvore timha un oco e no oco da arvore tinha uma pequena mulher de asas,quando fui me aproximando ela saiu voando ela tinha asas de borboletas coloridas era um ser encantador.voltei no mesmo lugar varías vezes para tentar ver ela de Novo .sei que muitos vão falar que estou louca,mas eu sei o que vi.

ines disse...

Querida amei seu blog,aqui na minha casa fiz um cantinho para acolher as fadinhas estou amando tem muito verde .
Vou fazer um jardim de fadas com casinha.
Vai ficar lindo.
No momento só tem uma casinha ,alegria dois bonequinhos de bisqui.
Mais pretendo deixar o meu jardim pronto para recebê as fadinhas.
Nasceram variis cogumelos e eu não sabia quando fui pesquisar amei o que eu li.
Aparti dali foi que me interessei por fadas.
Pois os cogumelos são presença de elementais.
Muito obrigada pelas dicas.
Irei fazer las.
Grande abraço querida amiga.

Unknown disse...

Eu acredito em fadas e meu sonho é um dia poder ver uma, mas moro no interior de sp, onde é muita cidade, não sei se um dia chegarei a ver uma... :(

Unknown disse...

Precisa fazer mesmo o heptagrama? Bom se eu fazer o altar até que meus pais não vão brigar pq vão pensar que eu voltei a brincar de boneca mas se eu fizer esse heptagrama minha mãe vai começar a implicar. É obrigatório?? Obrigada desde já

Daniele Claudino disse...

Coruja tube
ali nos marcadores ao lado acesse "Feitiços e rituais" que você encontrará entre as postagens como fazer um altar simples mas eficaz para as fadas. O Heptagrama não é obrigatório.

Unknown disse...

Eu nunca vi uma, mais tenho esperança de ver um dia!!!

Unknown disse...

Danielle Claudino eu tenho uma pergunta para você as fadas existem mesmo ou tudo isso é fruto da imaginação das pessoas olha eu gosto muito das fadas mas queria muito saber se elas existem realmente para que eu posso fazer rituais de envocação ? Mas então se fadas existem você ja viu uma ?

Giovanna Lynn (Luz) disse...

Oi, infelizmente, a Daniele não posta mais nesse blog e sou eu quem assumi, sou bruxa como ela, e posso te garantir o mesmo que ela garantiria: Fadas existem da mesma forma que anjos e fantasmas, mas não há como provar com evidências físicas. Você teria de contatá-las para ver por si mesma, é a única forma.

Juan disse...

Pergunta, garotos podem manter contatos com fadas tbm? Eu realmente quero acreditar que elas existem mas temo que elas só aparecem com mulheres

Perséfone disse...

Sim, Juan, elas podem manter contato com garotos também, pode contatá-las tranquilamente.

Anônimo disse...

Vc já viu uma fada?

Giovanna Lynn (Luz) disse...

Oi, eu não entendi se a pergunta foi para a minha Dani, para Perséfone ou para os leitores no geral, mas a minha namorada já viu, sim, uma pixie, inclusive tem um relato postado aqui no blog. Já, a Perséfone, é minha amiga e canaliza algumas mensagens de Elementais, em especial, fadas, ela também deixou um post aqui no blog, com uma mensagem para os híbridos.

Unknown disse...

Aqui na minha casa não tem nada pra elas mais oque eu eu mais gosto é de olhar flores e tambm a natureza mais Dani oque eu posso fazer ser eu não tenho nada disso aqui???

Daniele Claudino disse...

Você pode comprar um cristal bonito (compre pela internet se não tiver lojinhas esotéricas em sua cidade) e consagrar as elas ou uma plantinha (serve hortelã, violetas, crisântemos), além, é claro de imagens de fadinhas para servirem como ancoragem para elas.

Unknown disse...

QUAIS SÃO OS PODERES DÁS FADAS ?

Unknown disse...

Não mais achei uma assa igual a da tinquer bel

Daniele Claudino disse...

Geralmente telepatia, voo e glamour, mas acredito que eu fiz um post falando deles, é só você procurar nos marcadores.

Daniele Claudino disse...

Eu não tenho canal, desculpe

isa coffe disse...

Vai ver que é uma asa de brinquedo

isa coffe disse...

Existe o alfabeto das fadas? Se sim como é o alfabeto? Manda o link.

isa fairy 💅 disse...

Oi

Daniele Claudino disse...

Não faço a menor ideia, provavelmente deve haver um, mas nunca ouvi falar. Sinto muito.

Nanyca Ágatha Bennyngton disse...

As fadas curtem Evanescence interessante

Nanyca Ágatha Bennyngton disse...

Eu sei que as fadas existem pois já as ouvi e as vi, nem todas tem a aparência humana elas são únicas eu estava meditando hoje com melodias ceuticas e vi uma fada mas não posso dizer como era ela só sei que era linda e vi muitas delas acendi um incenso de jasmim eu sempre acreditei nelas e sempre vou acreditar

Anônimo disse...

Eu amo fadas e queria muito ser amiga delas fazer rituais para as fadas mais minha mãe não gosta de rituais

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...