terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ritual para encontrar uma fada

 Acho esse ritual de visualização muito interessante, inclusive, já o fiz uma vez. Mas só deu certo da segunda vez. Eu o aconselho a acender um incenso antes de começar, pois isso atrai as fadinhas mais rápido. Elas adoram perfumes! Se puder ouvir uma música bonita e suave que o inspire (mesmo que por um mp4) ouça! Pois ajuda a relaxar. Escureça o ambiente onde for fazer o ritual para no caso de atrair uma fadinha da escuridão (fada da noite, não do mal).

Depois, feche os olhos e concentre-se na escuridão profunda, em sua mente. Veja que a escuridão é cheia de um verde brilhante, uma fada verde, um brilho mágico. Sinta a magia, o verde, um brilho enigmático girando em torno de você, te banhando com sua beleza e seu brilho, com sua magia. Desfrute essa chuva de brilho verde e magia por um minuto. Deixe que o poder das fadas te preencha, te purifique e te dê a respiração suave que você precisa. Deixe a fadinha trabalhar a sua magia com você. Em meio a essa névoa verde formada após o brilho, chame sua amiga fada. Gentilmente pergunte-lhe seu nome e diga o seu. Se nenhum nome vier em sua mente, é porque, infelizmente, nenhuma fada atendeu ao seu chamado. Nesse caso, encerre o ritual, agradecendo da mesma forma pela presença das fadas e tente em uma hora mais propícia, ao amanhecer, por exemplo. Mas se algum nome lhe vier à mente, anote-o em seu livro das sombras depois do ritual para contatar a mesma fada novamente. Converse com ela, evitando perguntas muito intimas sobre seu povo porque fadas detestam pessoas muito curiosas, sem contar que elas sempre dão um sumiço em quem sabe demais. Quando quiser encerrar o ritual, despeça-se da fadinha e devagar, abra os olhos. Perceba que há algo novo e diferente no ar. Durante o ritual, evite propor ou aceitar tratos com as fadas porque sem querer você pode atrair algum elemental sombrio e fazer um trato com uma criatura travessa que se fez passar por uma fada, como um goblin por exemplo. Sempre que quiser contatar sua amiguinha, realize esse ritual. Me conte o resultado depois! 

208 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 208   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Olá florzinha , parabéns pelo blog , me ajudou muito . Queria lhe perguntar algumas coisas . Eu pergunto o nome da fada em voz alta ? a resposta virá em som alto , ou na minha mente? .Há alguma forma de saber se é mesmo uma fada ? tenho muito muito medo de ser um ser das trevas se passando por uma fadinha ...
Pode ser uma fada do mal? Existem fadas do mal ?
Uma bhansee por exemplo .
Obrigada Flor , espero que me responda , Bjs e que as fadas iluminem .

Daniele Claudino disse...

Oi Laura?
Olhe, você pode perguntar o nome da fada em voz alta ou em pensamento. Tanto faz porque as fadas(não apenas as fadas, mas praticamente todos os elementais)podem ler a mente e como o plano da mente (pensamento e sonho)pertence às fadas (elementais do Ar) seria interessante você fazer contato através da telepatia com esses seres.
A resposta da fada pode vir em voz alta, em um pensamento que você facilmente identificará que não é seu ou de outra forma (uma vez realizei esse mesmo feitiço com minha prima para contatar as fadas e sentimos cheiro de mel.Estávamos no quarto,com as janelas e as portas fechadas e não havia mel na casa).
Você não precisa sentir medo porque se sentir, é provável que as fadas nem respondam ao seu chamado.
É possível sim que sem querer você atraia um outro tipo de elemental ao invés de uma fada (já aconteceu comigo), entretanto, não significa que esse espírito vai ser mal. Depende da hora, do local e principalmente dos seus PENSAMENTOS e da sua AURA (sua energia pessoal). A sábia Eddie Van Feu costuma dizer que "Semelhante atrai semelhante"; seguindo essa Lei de Atração, você não precisa se preocupar. Uma pessoa boa e equilibrada, tende a atrair um ser bom e equilibrado. Enquanto uma pessoa chata e teimosa tende a atrair um elemental igualmente chato e teimoso. Entendeu agora? O quer que você atraia será um reflexo daquilo que você estiver aparentando ser no momento do ritual. Se você não for verdadeira,provavelmente atrairá um ser dissimulado e sem caráter. Então seja você mesma e verá como atrairá seres exatamente como você. Pode ser que você atraia uma ninfa, um gnomo ou um elfo ao invés de uma fada. Acontece. Mas nesse caso, não reclame. Às vezes, não escolhemos um elemental, mas ele nos escolhe porque simpatizou com a gente. Mas se você não quer errar,adquira algumas imagens de fadas e deixe-as perto de você enquanto estiver fazendo o ritual ou mentalize as qualidades que deseja que sua fada tenha.
Não vou mentir para você. Fadas más existem (tem um post sobre isso aqui no blog) e como eu já disse antes, não precisa ter medo. cuide de seus pensamentos e de sua energia. Se nutrir bons pensamentos, atrairá seres do bem.
A Banshee não é uma fada má. Ela é apenas uma mensageira, um espírito protetor que vem avisar quando nossa hora de partir está próxima. Para isso, ela chora ou grita quase sempre embaixo da janela da pessoa. Cada grito ou choro corresponde a um dia de vida que ainda resta a pessoa. Ao contrário do filme, a Banshee não mata ninguém (também tem um post sobre ela aqui no blog).

E por último, quando uma fada está por perto, você sente uma paz, uma harmonia e uma alegria tão grande que sem querer começa a rir do nada (um ataque de risos). É uma sensação tão boa e inconfundível que não tem como um ser do mal se passar por uma fada. Você vai comprovar por si mesma quando acontecer. Se por acaso não der certo logo de cara, não desista, tente de novo com outro feitiço ou monte um altar para as fadinhas e acenda incensos todas as manhãs para atrai-las.

Ufa!
Espero que tenha tirado suas dúvidas.

Fique com as fadas, beijo.

Unknown disse...

Olá,adorei o seu blog!

1.Então eu estava fazendo o ritual,fiquei um tempo de olhos fechados de repente ficou tudo verde e eu levei um susto tão grande que acabei por abrir os olhos bruscamente,isso afeta no ritual?

2.E outra... eu fiz de novo a fada apareceu e tal e quando eu terminei um dos meus desejos se realizaram,é o resultado de alguma coisa que tenha a ver com o ritual?

3.E existem fadas Otomes/Otakus?
Se existir estou feliz que todo esse negocio de uma fada ter aparecido para mim não é tudo obra de minha imaginação(coisas como essas acontecem)

4.O barulho de sininho vem do seu blog ou é obra de uma fada?É que eu comecei a ouvi-lo desde a primeira vez que fiz o ritual.

Agradeço desde já...
Beijinhos,
Fernanda.

Daniele Claudino disse...

Oi Fernada,
Em primeiro lugar, o fato de você ter visto uma luz verde durante o ritual pode ter sido uma manifestação da sua amiguinha alada. Talvez ela não tenha encontrado nenhuma forma-pensamento para vestir (fadas costumam se mostrar a nós exatamente da forma como as imaginamos para nos agradar) e então se mostrou a você como uma luz verde. Tudo bem você ter aberto os olhos. Eu mesma já fiz isso uma vez durante uma visualização e não me atrapalhou em nada, claro que, eu tive de começar tudo de novo!

Fadas podem realizar desejos, em casos especiais quando ela sente que a pessoa merece ganhar o que está pedindo. Pelo visto, foi o seu caso Fernanda. Meus parabéns a você!


Dei uma breve pesquisada sobre esse termo Otomes/Otakus e se entendi direito é a forma como os fãs de anime são chamados, não? Com base nisso, sua pergunta ficou meio confusa. Olha, os orientais não acreditam muito em fadas. Eles a veem apenas como um simbolismo bobo relacionado ao amor. Elas seriam pequenas e aladas.

Não posso dizer com certeza quando a gente imagina ou não certas coisas porque a mente humana é muito fértil e às vezes, pode nos pregar peças. Faça uma auto-avaliação pessoal. Se você tem certeza absoluta de que não é louca e nunca houve um caso de insanidade mental em sua família antes, se você não bebeu e nem usou drogas no dia do ritual, então você não imaginou nada. É completamente normal sentir dúvida se o que viu era ou não real ou fruto de sua imaginação. Eu mesma olho no espelho todas as manhãs e me pergunto se não sou louca.
Você não é maluca Fernanda! você é uma garota especial que foi escolhida pelas fadas. Isso é uma honra muito grande. Não sabe o que eu daria para estar no seu lugar.

Hum,o sininho do meu blog faz mesmo esse barulhinho gostoso...
Mas você disse que está ouvindo ele em sua mente desde o ritual, então... Talvez seja sua fadinha tentando falar com você. Por quê não arranja um desses sininhos e pendura na janela de seu quarto? As fadas adoram ele. Outra dica? Monte um altar em honra à sua nova amiga e não se esqueça de acender incensos de flores e oferecer mel a fadinha.
Fadas realizam desejos, mas merecem e DEVEM ser recompensadas com oferendas.

Beijos;)

Fatosreaisanonimos disse...

Oi,adorei seu blog eu tenho umas dúvidas sobre esse ritual,criei um jardim para fadas com as plantas que vc falou numa postagem,o círculo de cogumelo tem que ser de verdade? ou pode se círculo de cristais? e se eu fizer 2 círculos? um de cogumelo e outro de cristal?,e se a fada não aparecer eu continuo tentando ou dou um tempo para fazer esse ritual ? :(,desculpa por fazer muitas perguntas.vc tem facebook ? é que eu tenho mais dúvidas xD.
Obrigada,espero que me responda, Bjs e que as fadas iluminem .

Daniele Claudino disse...

Bom-dia?
Círculos de cogumelos não são muito comuns aqui no Brasil, mas na Inglaterra sim. Nesse caso, o círculo de cristais funciona do mesmo modo que o círculo de cogumelos porque cristais são mágicos e o ritual do anel das fadas serve para abrir um portal mágico para o mundo das fadas. Fadas são espertas e muito desconfiadas, não espere que elas venham dançar no seu jardim do dia pra noite. Isso pode levar algum tempo...
Sugiro a você que realize magias para as fadas nesse seu círculo encantado porque quanto mais mágico e cheio de energia for o local, mais chances se tem de atrair uma fada para esse lugar. Só tome cuidado para não ficar entrando à toa nesse círculo ou anel de fadas, pois elas podem se irritar. Eu não sei se você já leu um certo post meu que diz que fadas detestam ser observadas enquanto dançam e que muitas pessoas que as viram dançando ficaram cegas ou foram hipnotizadas para dançarem frenéticamente até à morte. E você também pode perder a noção do tempo enquanto observa as fadas dançando... Num piscar de olhos, elas te levam para seu mundo encantado e quando você retorna (ou quando a canção termina) você se dá conta de que se passaram muitos anos e que está velhinho, pouco depois, você morre. Não quero te assustar, mas é minha obrigação te alertar sobre os riscos que observar a dança das fadas traz. Eu era louca pra vê-las dançando, mas desisti da ideia!

Tanto faz se o círculo é feito de cogumelos ou cristais, se fizer o feitiço certinho, funciona do mesmo modo.

Se as fadas não aparecem de imediato, tente outros feitiços porque no começo é mesmo difícil estabelecer contato com os seres de outra dimensão e quando isso acontece, vc tem de manter a conexão acendendo velas e incensos para o espírito. Se a conexão se quebrar, o espírito tende a se afastar mesmo que involuntariamente.

Olha, eu tenho face, mas sou antiga e prefiro o Orkut!
Pode me mandar um email sem neura:
daniele-araujo1@live.com

Poder em movimento disse...

ola gostei muito da sua postagem e vou lhe contar uma historia quando eu tinha 8 anos eu estava no quarto da minha mãe, ou lado tinha um bonitas rosas era um pequeno jardim mais tinha muitas rosas, eu gostava de conversar com as rosas a minha vizinha mi chamava de louca, mas um certo dia eu estava olhando para o céu quando vi um pequeno enceto entrando na sombra avia a imagem de uma fada muito bonita, parou na minha frente eu gritei, olha uma fada, avia estava na sala minhas amigas e os amigos do meu irmão, todos correram para ve mais quando eu falei ela saiu...

Daniele Claudino disse...

Boa- tarde Estrela?
Eu também falava com as ninfas (espíritos da flores, plantas e árvores) quando eu era criança.
Se você viu uma fada antes pode ver de novo. Basta querer.Você quer? Porque parece que você é uma daquelas pessoas especiais que podem ver fadas. Isso é bom.

Unknown disse...

Oi,eu quero disser que acredito em tudo ,duentes,gnomos,fadas,bruxas,,Deus,demonios,sereias,fantasmas e assombrações e já vi já escutei voses barulhos etc não nao sou louca,eu acredito em contos de fadas ainda e tenho 13 anos irei fazer catorze em 2 messes, e eu adorei seu blog e bom saber que tem pessoas parecidas com agente e e que acreditam também . Eu queria saber se você já viu alguma fada?? fazendo isso e se vocês viram amigas ,ela aparece tipo na sua frente?vocês conversam sobre oque? e também se você já viu assombrações e fantasmas???

Daniele Claudino disse...

Boa-tarde Julia?
Que bom que vc acredita que existam todos esses seres.
Eu já vi elfos. Eles podem aparecer nesse mundo como um ser físico ou como um fantasma. Mas como em todas as vezes que isso aconteceu, eu fiquei muito assustada, eles desapareceram em menos de três minutos. O que vi tão tão intenso e real que não me deixou dúvidas que aquilo não era produto da minha imaginação. Mas no dia-a-dia, vejo elementais em sonhos ou viajens astrais. E também como visualizações na minha mente. Também posso ouvir as ninfas.
Cada um vê, sente ou ouve os elementais de um jeito. Depende do grau de mediúnidade da pessoa. Mas em geral, todos nós podemos "ver" elementais. Basta querer.

Um beijo, querida.

Unknown disse...

Olá,em primeiro lugar quero falar que acredito muito em fadas , mas queria saber se eu posso fazer esse ritual a noite ou no por do sol???

Daniele Claudino disse...

Olá, Gaby! Boa tarde?
Olhe, os melhores horários para realizar rituais e feitiços para as fadas são ao amanhecer, ao meio-dia e ao entardecer. Mas esse ritual em especial, deve ser feito a noite e no escuro para atrair uma fada da noite. As fadas da noite, não gostam de luz forte porque a única luz a qual estão acostumadas é a luz do luar.

Rafahh Farias disse...

Tem mais chances de fadas aparecerem no halloween ou em outras datas comemorativas como no natal?
tem coisinhas que eu possa fazer para atrair fadas,como um sininho ou coisa assim?

Daniele Claudino disse...

Boa-noite Rafahh!

Sim, as chances de uma fada ou qualquer elemental aparecer em datas comemorativas como o natal e o haloween aumentam muito, especialmente de setembro a dezembro. Aproveite para realizar magias para fins diversos e também para atrair as fadas e outros elementais.
Para atrair as fadas, experimente acender incensos de flores e mel, pendurar um sino (ou mensageiro) dos ventos na janela de sua casa ou em uma árvore no jardim. Fadas adoram músicas instrumentais (especialmente, instrumentos de sopro como flauta) e cores claras, além de doces de cor clara, mel e frutas silvestres.
Veja o post :"Um guia rápido para atrair as fadas"!
http://adancadasfadas.blogspot.com.br/2013/09/um-guia-rapido-para-atrair-as-fadas.html

Beijinhos!

mila disse...

eu ainda nao fiz esse riatual mais tem uma floresta perto da minha casa e sinto uma presenca de fadas

Unknown disse...

Boa noite...Sempre acreditei em fadas e sou muito fascinado pelo assunto,eu fiz o ritual e comecei a escutar uma voz suave,como um coro muito fino,comecei a rir sem parar e a chorar fiquei muito alegre mais espantado abri os olhos e toda vez que lembro naquea melodia que choro de felicidade,gostaria de saber se eu consegui me comunicar com ela e se tem como eu voltar a me comunicar com ela obrigado mesmo!

Daniele Claudino disse...

Acredito que vc conseguiu sim atrair uma fada. Isso é mais que óbvio pela sua descrição.
Vc pode voltar a se comunicar com ela, acendendo incensos e quem sabe, montando um altarzinho (mesmo que simples) para ela. É uma forma excelente de demonstrar todo o seu carinho e devoção as fadas.

Unknown disse...

Oi Daniele td bem ?
É assim eu tenho mt medo de realizar esse feitiço.... eu acredito verdadeiramente em fadas e queria mt ver um... ja agora eu tenho 13 anos...
Mas eu ns mt bem explicar por k tenho medo... mas tp... so de tar num quarto escuro já n me agrada nd...... eu sei k n à motivo para ter medo. ...mas não posso evitar. ..
Eu keria tanto ver uma fada e estabelecer amizade com ela...
Eu até criei um altar e td... Ha! E falando em altar queria pf k me dissesse como consagrar objetos do altar (para fadas xD)
É asim eu tenho mts duvidas e gostava de falar com vc... mas parece k n tem Facebook. ... à alguma maneira ... sem ser por email ?
Pf me responde o mais rápido possível
Desde já obrigada ;-)

Daniele Claudino disse...

Eu compreendo o seu medo do escuro, Anita. Até pouco tempo atrás, eu também morria de medo do escuro. Então, eu evoquei a deusa Hécate e depois que comecei a trabalhar com ela, perdi o meu medo do escuro.

Eu tenho face sim, querida. É que não gosto de ficar divulgando pra todo mundo (senão, todos me enchem de perguntas e eu fico confusa rsrs), com excessão de algumas pessoas. Vou te passar o link do meu perfil e vc pode me mandar um convite. Eu aceito.

https://www.facebook.com/daniele.araujo.52459615?ref=tn_tnmn


Quanto a consagração de objetos para um altar, eu vou te indicar um site que eu adoro e pode te ajudar muito. Só para agilizar as coisas. Viu?
http://www.wiccanaweb.com.br/pasta/galeria19.html

Grande beijo para vc, querida. ;)

Unknown disse...

Muito obrigada Daniele...
1 em relação ao escuro e de invocar a deusa Hecte... acontece o seguinte:
Eu sou católica e a minha mãe habituou-me a rezar de manhã e à noite e a ir à igreja todos os domingos...
Mas houve sempre uma parte de mim k se interessou pela wicca mas eu tenho medo k isso interfira com a minha religião... podes dar -me um conselho ??? Por favor. ..
2 mt obg pelo sitemas isso tbm serve para as fadas ???
3 n consegui ir ao face ( é k tou no tele...)
Podemos falar pelo Gmail enquanto o meu computador não se arranja... por favor... ???
Ja agora keria aproveitar para dizer k adoro o seu blog, mt obg <3

Unknown disse...

Oi daniele! gostei mto de seu blog!eu amo muito as fadas (vivo desenhando) quando eu desenho eu sinto uma inspirao.. nao sei de onde .. eu nem sei desenhar direito! apenas fadas! eu desenhei uma fada tão linda mas não faco ideia de onde a aparencia dela veio... nem sei como consegui desenhar! Daniele as vezes eu sinto que não estou sozinha em meu quarto... uma vez eu estava com aquelas caixinhass de musica tocando (era uma bonequinha) que quando dá corda tocava uma musica suave de balé... quando de repente eu olhei para o chao e vi que na cortina avia passado bem rapido uma sombra e eu juro que tinha visto dos bracos a asa e duas pernas! (sei lá talvez possa ser uma iluzão mais eu juro)! uma vez eu sonhei com uma! agente estava voando e eu toquei nas asas dela e senti!realmente eu senti o toque e não me esqueco até hoje! quando falo sobre isso sinto meu coracao bater forte! tudo isso pode ser um tipo de conecao? por favor me ajuda! so tenho 12 anos e nem sei direito fazer esses rituais! comecei a me interessar depois que sonhei! pode me adicionar no facebook?

Daniele Claudino disse...

Sim, Giovanna. Acredito que isso seja uma ligação muito bonita que vc tem com as fadas! Explore isso ao máximo.

Sim, querida. Eu te adiciono no face, mas vc tem me mandar um convite. Ok?
https://www.facebook.com/Daniele.A.Claudino

Beijo!

Daniele Claudino disse...

Me desculpe, Anita. Mas não sei qual conselho te dar. Continue seguindo a sua religião. A wicca não interfere em nada. Apesar que paganismo e religião sempre se voltem uma contra a outra. Se não se sente confortável para invocar outros deuses, tudo bem. Não é obrigatório. Eu também me sentia muito insegura quanto a isso, no início. Tudo a seu tempo. Não force a barra!

Eu não tenho gmail, querida! Meu email é do Windows live.

Quando vc puder entrar no face, eu te adiciono:
https://www.facebook.com/Daniele.A.Claudino

Beijo!

Unknown disse...

Daniele então isso quer dizer que posso seguir a wicca mas ao mesmo tempo continuando com a minha religião ???

Mas é assim eu queria também que vc me explicasse direitinho o k é mesmo wicca é assim eu sei mais ou menos mas creio k tenho de saber mais um bocado. ... mas pf esplique com suas palavras...

Daniele Claudino disse...

A wicca é uma religião que trabalha com as forças da natureza (elementais) e com os deuses. É uma magia simples que pode ser praticada tanto por uma pessoa solitária ou em grupo. Na wicca, vc não é obrigada a adorar outros deuses nem tampouco criaturas que não se sinta confortável para trabalhar com elas. Vc pode seguir a wicca e outra religião ao mesmo tempo. Pelo menos na wicca, isso não tem problema.
A wicca é algo bem simples e natural.
Se ainda tiver mais dúvidas sobre o que é wicca e como se iniciar nela, deixe seu email e eu vou te enviar um ebook em pdf sobre o assunto.
Beijo.

Unknown disse...

Ok...muito muito obg mesmo Daniele... nem sabe o quanto me ajudou!!!
O meu email é: marirf2@hotmail.com

Espero não tar a incomodar muito...

Unknown disse...

Há! Daniele desculpe se estou a ser muito chata...
Mas eu li num post seu k quem vê os elementais está condenado a ir para o pais deles... e agora fiquei com receio de fazer isto...(tipo eu até gostava de ir, ne ? Mas era so para dar um passeio não ficat.lá para sempre.... kkkk....)
Por favor me responda rápido. ..
Mais uma vez desculpa se estou a ser demasiado chata. ..mas é k wu adoro o ser blog. ..kkk...

Daniele Claudino disse...

Eu nem sei porque você tem medo, Anita. Todos que mexem com os elementais sabem bem aonde estão se metendo e desejam serem levados para seus reinos encantados. Porém, poucos são os escolhidos. Não precisa se preocupar. Se todo mundo que trabalha com elementais fosse levado para seus reinos, a humanidade estaria correndo sério risco de extinção.
Eu estou condenada porque quebrei as regras e durante uma viagem astral eu me alimentei da comida dos elfos.
Você não corre risco algum se não se alimentar ou beber durante sua estadia no mundo encantado.

Unknown disse...

Olá Daniele; desculpe se escrever algo grande; sou uma menina muito confusa e com muitas dúvidas. Te contarei uma história e alguns acontecimentos:
Quando eu tinha uns 7/8 anos, morava numa casa com um pequeno jardim muito bonito. Como era demasiada criativa, brincava no jardim me imaginando em uma floresta, e como lá tinha muitas borboletas, fazia delas minhas fadinhas na hora da brincadeira. Então um dia quando fui brincar na varanda perto do jardim vi uma borboleta muito grande. O que não durou mais de uns 3 minutos, pois logo fui interrompida por alguém que havia ido a varanda me chamar e ela fugiu na mesma hora. Eu disse que tinha visto a rainha das borboletas, por que era grande e muito linda. Como era pequena, achei estranho o fato de ela ter se escondido atrás da parede ao invés de ter ido para o jardim. Eu gosto de pensar que vi uma fada, por foram pouquíssimos minutos, mas foi algo tão bonito e relaxante que parecia que a estava admirando a muito tempo. Ela estava parada pouco a minha frente como se estivesse olhando pra mim, não me assustei nem nada, apenas sorri.
Não sei se isso tem muito a ver, mas agora mesmo olhando o seu blog eu ouvi um canto de pássaros, o que é muito estranho onde moro agora, talvez alguém tivesse comprado um. Mas toda vez que eu olhava para o lado que vinha o som, ele parava. Parou agora e só ficava mais alto quanto mais relaxada estivesse e vinha junto de um tilintar gostoso. As vezes penso que não estou sozinha. Tenho sonhos muitos confusos também, sempre aconteceram coisas estranhas comigo. As vezes me pergunto se não tenho algum problemas pois tenho uma certa obcessão por encontrar um rapaz que sonho desde muito pequena e que nunca o vi e tentar entender outros sonhos em qual tem água ou ou estou voando, ou os dois e todos os meus sonhos são estranhos. Não tenho religião, pois sinto que não pertenço a lugar algum e teve uma época que parei de acreditar em tudo, até em Deus. Mesmo uma vez quando criança também, vi a imagem de Jesus no céu. Dizem que crianças são assim, mas porque mesmo hoje com quase 17 acontecem essas coisas? Acha que pode estar interligado com algo mais... mágico? Ou eu sou neurótica? Mas eu ainda vou fzer um desses rituais, mas quero em um lugar adequado pois onde moro agora é horrível.

Unknown disse...

Daniele eu tentei fazer esse ritual mas eu não me consigo concentrar...sempre tive dificuladade na meditação. ..
K faço ?

Daniele Claudino disse...

Olá Miyuki!
Não acho que vc seja maluca.
Fadas podem se transformar em borboletas. Eu mesma me sinta especial quando visitada por uma mariposa, pois, pode ser uma fada disfarçada.
Talvez vc sonhe com fadas. Muitas pessoas vão para o mundo das fadas quando estão dormindo. Não poderia ser o seu caso?
Se quiser, me adicione no face. Eu gosto de conversar com pessoas como vc que acreditam em fadas!

Beijo!

Daniele Claudino disse...

Realmente, Anita... Não sei como te ajudar. Que tal tentar um outro feitiço?
Pensa com carinho.
Beijo.

Edy (Eduarda) disse...

oi sou loca por fadas mas perguntas:1:um dia eu vi uma fada e ela ficou voando em circulos na minha cabeca e eu fiz amizade com ela.2:des daquele dia eu sonhei 4 vezes com fadas lindas.3:libelulas me seguem muito e ficam dancando enquanto eu canto para elas.4:tive muita sorte.5:ela sumiu sera que esta barava comigo?responda por favor

Unknown disse...

oi amei seu blog....
amo fada e sempre acreditei .... vou contar uma pequena historia ......quando eu era pequena eu devia ter uns 7 anos eu estava na janela brincando com meu irmão que tinha 5 anos...e essa janela dava para um jardim e nesse jardim agente viu um carinha bem pequenino com chapéu pontudo nos dois vimos ele era pequenino era bem fofinho... como eramos crianças e crescemos ouvindo historia desse mundo fantástico corri e chamei minha mãe pra ela ve tbm ja q ela q sempre contou as historias pra mim..... so q ela foi no jardim e nao conseguiu ver de perto mas quando ela fiko longe assim perto da janela ele apareceu pra ela e pra nós foi divertido ele fikava brincando de longe com agente depois desse dia sabe acredito bem mas em fadas gnomos elfos tudo ... e esses dias axo q sentir presença de fadas sera q eu posso sentir uma fada ?
Larissa santana

Unknown disse...

Daniele eu estou com medo de faser esse ritual com medo de ser alguma bruxaria ou invocar algum demonio em vez de uma fada nn sei se eu tento faser quando eu era pequeno eu via fadas mais derrepente elas se afastaram de mim nn sei porq me ajude com isso pff me diga se oq eu vou invocar vai ser uma fada mesmo

Daniele Claudino disse...

Olha Pedro, eu deveria ficar ofendida com você, por você desconfiar de mim. Como eu já disse antes, eu não trabalho com demônios - é contra os princípios da Wicca, não mexemos com nada que não possamos controlar, e todos sabem que demônios são muito fortes e poderosos e que odeiam humanos e nunca se deixariam serem controlados por um humano - os satanistas não vão com a minha cara. Eles acham que fadas não existem e dizem que minhas crenças são equivocadas. Eu sinto pena deles - porque eles são tão malucos que não acreditam no diabo em pessoa. Para eles o diabo é apenas a personificação dos desejos reprimidos dos homens. Então, eu jamais faria uma sacanagem tão grande dessas de disfarçar um ritual de demônios.
As fadas existem e é com elas que eu trabalho. Se não se sentir à vontade, não faça este ritual. O medo só atrapalha. E, talvez, tenha sido por isso que as fadas se afastaram de você. Elas podem ter se magoado com seu tipo de pensamento. Mas, se ainda não sentia medo delas na época, o problema pode ter sido outro. Para uma fada vir para esta dimensão, ela gasta muita energia. Precisamos dar energia ela, construindo um altar (que funcionaria mais ou menos como um portal de fácil acesso) ou então, acendendo incensos. As fadas só chegam quando sentem que são bem-vindas. Se você não manter a conexão (acendendo incensos vez ou outra), elas se afastam e procuram outra pessoa que dê mais atenção e que não tenha medo.
Eu te aconselho a invocar os anjos primeiro. Isto vai te dar mais segurança. Ou vc ainda vai sentir medo com um anjo do seu lado? rsrs. Se decidir invocar um anjo, invoque o arcanjo Rafael, ele é quem guarda o portal do mundo das fadas.
Beijo.

Unknown disse...

obrigado Daniele pela resposta eu fiz o ritual e deu certo eu parei de ter medo agora posso velas dinovo normalmente incluisive eu fis um altar e ascendi velas e deu certo elas voltaram a falar cmg me desculpe pela pergunta q eu fis do ritual nn qria te ofender e porque eu ja vi um demonio frente a frente comigo por isso tenho mt medo deles obrigado >< me add no face Pedro Henrique Dantas Panissa

Unknown disse...

Daniele uma fada me disse q eu sou escolhido de alguma coisa eu nn entendi mt bem ela disse q eu iria para o seu mundo e q elas precisaram de mim mais nn entendi mt bem oq elas qrem

Daniele Claudino disse...

Com certeza, elas estavam brincando. Fadas não levam humanos para seu Reino sem antes conhecê-los bem. Além do mais, elas podem ser brincalhonas, especialmente se forem muito jovens.

Daniele Claudino disse...

Adiciono sim, é só vc clicar no link do meu perfil (logo ali acima, à direita) e me enviar um convite. Valeu?
Abraço.

Unknown disse...

ola daniele por favor me responde as vezes escuto vozes bem baixas so escuto quando estou sozinha ou quando estou com alguem mais ela esta dormindo eu queria saber se isso pode ser alguma coisa de fadas as vezes nao consigo entender oq fala mais outras vezes pareçe que fala meu nome é estranho pode me responder por favor aguardo sua resposta bjs amo sua pagina meu nome é juliana e tenho 12 anos :D

Daniele Claudino disse...

Sim, Juliana. Podem ser fadas. Muitas pessoa podem ouvi-las. Eu ouço as ninfas.
Se quiser, pode me adicionar no face.
Beijinhos.

Unknown disse...

Oi Daniele..am... eu tenho algumas dúvidas:
1º Afinal as fadas têm um corpo "material"? É que eu já ouvi muitas pessoas dizerem k as fadas não aparecem assim num corpo só mesmo tipo em "espirito" e que não passam de seres "espirituais", mas outras já dizem que virão mesmo uma fada e já as ouvirão e eu fico muito confusa... pode-me explicar direitinho por favor?
2º Eu queria fazer este ritual mas eu tenho muita dificuldade em me concentrar, pode-me indicar exercicios simples para eu ir treinando?
3º Eu queria fazer um altar para as ondinas, as salamandras, os gnomos e, claro, as fadas, mas e quando eu quizer fazer pedidos só a um deles como eu faço? E por exemplo, "a canção para chamar as fadas" eu queria cantá-la sempre k fosse ao altar mas eu posso fazê-lo mesmo se o altar for para todos os elementais?
3º Eu já tinha feito um altar para as fadas e elas davam manifestamentos de presença, mas eu parei á algum tempo, como volto a reconquistar a "confiança" delas ?

Desculpe tantas perguntas, mas é que estou mesmo confusa...
Desde já obrigada ^-^

Daniele Claudino disse...

Oi Kaori? Quantas dúvidas! rsrs.

Fadas são espíritos, mas podem se materializar neste mundo. Mas isso é raro porque consome muita energia da fada. Em certas datas, consideradas mágicas, como o Halloween e o Solstício de Primavera, por exemplo, elas entram no auge de seu poder e podem se materializar nesta dimensão, se quiserem. No entanto, aos primeiros raios de luz, sua magia enfraquece e elas voltam a ficar invisíveis ou pelo menos quase.

Você pode procurar nos marcadores pelo post "Visualização, Hipnose e Meditação", neste post, eu dou algumas dicas para ajudar a se concentrar.

Quando quiser fazer um pedido em particular para as fadas, por exemplo, se volte para a representação delas no altar e faça seu pedido. Com a canção é a mesma coisa. Se volte para as fadas enquanto canta. Mas procure dar atenção a todos os elementais. Dê um agrado especial a todos também, ou eles podem ficar com ciúmes. Elementais são como crianças, se você dar bala a um tem de dar aos outros também, ou eles podem se magoar e se afastar.

Reconquistar as fadas (contanto que vc não tenha dado nenhuma roupa a elas) não é difícil. Acenda incensos. Pendure um sino (ou mensageiro) dos ventos na janela de seu quarto ou em uma árvore. Ofereça balinhas de morango. Estes mimos que elas adoram. Consulte também "Um Guia Rápido Para Atrair As Fadas", pois vai te ajudar muito.

Beijo e boa sorte!

Unknown disse...

Oi Daniele, muito obrigada me ajudou mesmo muito
Mas é assim am...o "meu" altar vai ser tipo numa mesinha retangular, so k vai ficar encostada a uma parede como faço para me virar para o lado das fadas?
Há e o meu quarto não tem janela o altar vai ficar no quarto ao lado(k tem janela) k vai ser o meu quarto mas so quando os meus pais comprarem a casa e creio k isso vá demorar...posso pendurar lá?

K oferendas eu posso dar para os outros elementais?

Desde já obrigada

Daniele Claudino disse...

Bom, Kaori. Você não precisa necessariamente se virar para o lado das fadas, no altar. Apenas olhe para a imagem delas e faça seus pedidos, como de costume.
Pode pendurar o sino onde vc quiser (a minha prima deu um jeitinho de pendurar o dela no teto, em cima da cama dela). Não tem problema.

Para os elementais da Terra, vc pode dar moedas douradas, balas (menta, hortelã e chocolate são as preferidas deles), velas (brancas para os elfos, verdes e marrons para os gnomos e duendes), incensos (alecrim, violeta, lirio, etc. Pode ser qualquer um, mas dê preferência a esses que citei antes) e flores (lírios para os elfos, violetas ou trevos para os gnomos e duendes).

Para os elementais da água, vc pode oferecer pão doce, leite, água com açúcar ou mel. Incensos (de flores) e velas (brancas, azuis e rosas).

Para os elementais do fogo pode acender velas (brancas, laranjas ou vermelhas) e incensos (prefira os que sejam ligado à força e a coragem, geralmente, vem escrito nas caixinhas de incenso para que eles servem).

Para os elementais do Ar, pode acender incensos (flores, mel e etc), velas (brancas, azuis, rosas e amarelas). Oferecer penas, fragrâncias de flores (misture um pouco de perfume com água e borrife em seu quarto para atrair as silfídes, também pode colocar o perfume na água de um umidificador, caso tenha um), doces de cor clara, balinhas (morango), mel e sucos de frutas.

Boa sorte.

Unknown disse...

Oi..sou pedro...ultimamente eu estou sonhando com fadas e seres mágicos..principalmente com fadas...eu sonho que sou ma delas as vezes sinto que tem alguém me perseguindo..eu vejo coisas se mexendo..vejo...coisas..etc...ouso. Coisas..tipo ...assim..fica me chamando..uma voz suave..pedro pedro.....e um som tipo sino.....eu sonho com seres mágicos.....isso significa..algo...???????

Unknown disse...

oi,meu nome eh katharyne e queria saber se existe alguma musica para atrair fatas,uma tipo...que eu possa cantar... tem como vc me responder por e-mail? o meu e-mail é >> katharynemachados2@gmail.com ,se caso nao der pode me responder poe aki mesmo obrigada ^^
ahh...outra coisa vc poderia me add no face ? eh q eu nao conheço ninguem q goste de fadas,geralmente de chamam de retardada,mas eu nem ligo,queria q a gente pudece converçar mais e vc me dar umas dicas de fadas e slahh
bjoos das fadas e bgada^^ link do face: https://www.facebook.com/kathy.machado.733

Daniele Claudino disse...

Sim, eu posso add no face, Kath.
Hum, tem duas canções aqui no blog para atrair as fadas. Vc só precisa interpretá-las.

Unknown disse...

Ola , acredito em fadas desde que me entendo por gente mais um belo dia me deu vontade de saber mais sobre fadas e vi vários sites como seu e o grimorio da Luna, ajudaram muito a 3entender sobre as fadas fz uma casa pra elas Hj mesmo vou fazer o ritual vou comprar sinos ,bala de morango ,mel e etc . Já te Adiícones no face quero saber amsi e mais sobre fadas.Espero que vc aceite .
Bjs ,adorei seu blog. Nathalia Batalha Lima

Unknown disse...

Olá Daniele, tenho 11 anos, me chamo Giovanna e acredito em fadas. Tenho muito medo de realizar esse ritual, pois sou evangélica e tenho medo de que fadas sejam algo maligno ou que sejam obra do "coisa ruim". Você acha que devo realizar esse ritual? por favor, me responda rapidamente!

Daniele Claudino disse...

olha Giovanna, não me leve a mal, mas de que vai adiantar eu dar a minha opinião quando sou uma bruxa e você uma evangélica que acha que fadas são demônios disfarçados? hum? Fadas não são demônios, mas se vc não puder compreender isso, tudo bem. Tente invocar os anjos, talvez, seja melhor no seu caso.
Passar bem.

Daniele Claudino disse...

Já aceitei o seu convite, Natália.
:)

Anônimo disse...

Oi, eu quero fazer esse ritual, mas eu tenho medo de que outros seres possam aparecer ao invés de uma fada. Eu não entendi bem como eu encerro o ritual se a fada não aparecer, pode me explicar?

Daniele Claudino disse...

Acho que fui bem específica quanto ao encerramento do ritual. Basta vc agradecer a presença das fadas e abrir os olhos. Quanto a atrair outros seres que não as fadas, vc pode ficar tranquilo porque só as pessoas que invocam muitos espíritos num curto espaço de tempo correm esse risco. Imagino que não seja o seu caso.

Unknown disse...

Oiie então...
1º-Elas realizam desejos ou ñ ?
2º-Como posso falar meus desejos para ela?Por papel?Ou em voz alta,mesmo?
3º-Podemos fazer um pedido por vez ou Temos que esperar até amanhã?Ou temos que que fazer o ritual denovo?
4º-Como posso saber que ela realizou meu desejo?

Daniele Claudino disse...

Manuella, esse ritual não serve para realizar desejos. Sinto muito.

Natali disse...

Olá Daniele.
Parabéns por este incrível trabalho, que tanto me chamou a atenção.

Sou fascinada por fadas e seres elementais, tenho uma grande crença desde a infância.

Sou medrosa e tenho medo de na hora e invocar uma fada, acabar atraindo um ser maligno. Oque eu posso fazer para isso não acontecer?

Tanto minha vó, mãe e eu já presenciamos alguns acontecimentos sobrenaturais.

Poda parecer loucura, mas há três anos eu vi em meu quarto um gato branco um pouco transparente ( Fantasma). Ele parecia estar caçando e sumiu diante dos meus olhos, isso significa alguma coisa que você tenha conhecimento ?

Posso te adicionar no Facebook ?
*Juro não ficar te enchendo a paciência!

Desculpe-me todas essas perguntas.

Beijos, espero algumas respostas :)

Daniele Claudino disse...

Oi Natali.
Acho que esse gato que vc viu pode ter sido um bakeneko. Eu não lembro se postei sobre bakenekos nesse blog, mas vc pode saber mais sobre eles no meu outro blog: http://mikitsune.blogspot.com.br Eu também já vi um 'gato' fantasma no meu quarto e creio que era um bakeneko.

Vc pode me adicionar no face, mas aviso que ultimamente eu não ando entrando muito lá porque estou ocupada com alguns projetos pessoais. Por isso, se por um acaso eu demorar a responder qualquer pergunta sua, não leve pro lado pessoal. Assim que eu puder, eu respondo. Viu? Estou te avisando porque teve uma garota que eu demorei para responder um email dela e ela deu piti.

Quanto às fadas, eu sempre digo aqui no blog que se a sua aura estiver pura, vc não corre riscos. Procure mexer com as fadas só quando vc estiver de bom humor. Assim suas chances de atrair fadas do bem duplicam. Ouça músicas animadas, leia livros inspiradores e assista uma comédia enquanto acende um incenso para as fadas, elas certamente ficarão curiosas e virão ver o que vc está fazendo. Fadas adoram observar os humanos.

Beijo.

Unknown disse...

Olá,
Aqui em casa eu tenho incenso de mel, folha de laranjeira e bebê e carinho...
Algum desses é ideal, vc sugere outros?
beijos e A-M-E-I seu blog

Daniele Claudino disse...

Oi Giovanna!
Sim, esses são ideais.
Eu sempre sugiro incensos de mel e flores, mas esses que vc disse ter, são bons.
;)

NathyLioness disse...

Amei seu blog!

Unknown disse...

eu acredito em fada tenho 12 anos meus amigos ficam zuando peso sua ajuda para fazer feitiços pq não sei fazer eles mir ajuda mais

Unknown disse...

exite um modu de si comunica com elas de outru geito tem como coseguir ser amigo de todos seres magicos

Unknown disse...

ttem como mir da umas dicas com feitiços eu keria todo dia ver fadas eu adoro elas

Daniele Claudino disse...

Olha Lucas...
É difícil ver fadas... Ainda mais todos os dias.
Consulte o post "Um guia rápido para ver as fadas" (é só buscar nos marcadores do post).
;)

Daniele Claudino disse...

Nath
Fico muito feliz que vc tenha gostado do blog!
Obrigada pelo seu carinho e por sua visita! :)

Daniele Claudino disse...

Isso dá um pouquinho de trabalho, Lucas.
Mas com paciência e determinação, tudo é possível.
Não desanime!
Leia o post: "Um Guia rápido para atrair as fadas".

Daniele Claudino disse...

Oi de novo, Lucas! rsrs
Bem, fazer feitiços não é tão simples quanto parece.
exige um certo conhecimento. Por que vc não lê mais a respeito? Eddie Van Feu tem uns livros ótimos. ;)
Se quiser, pode ler meu outro blog: http://aeradasbruxas.blogspot.com.br
Lá tem alguns feitiços e algumas dicas. ;)

weber disse...

Oi danieli sou o weber sou iniciado na wicca e tanbem sou dragoniano eu fis o meu primeiro comtato com as fadas perguntei o nome dela ela me fespondeu DIANA eu li q diana era uma deusa e queria saber se foi uma fada ou uma outra criatura me pregando uma pesa
Tenho outra pergunta perguntei ao guardiao drago se fadas e dragoes se davan bem ele disse q sim agora eu qria saber se sua amiga fada inclusive outras se elas se dao bem com outras criaturas como os dragoes
porfavor me responda o mais rapido obrigado
amei seu blog parabens

weber disse...

Oi de novo eu moro em mogi guaçu sao paulo e queria saber onde vc mora tenho 14 anos e vc
acho q vc vai achar meio estranho eu pergunta isso né rsrsrsrs

weber disse...

Queria saber porque nao pde dar roupas as fadas

weber disse...

Lucas vai com cauma estude mais um pouco e eu te recomendo o 3 olho para aprimorar os poderes pisiquicos para vc conseguir enchergar as fadas so nao fasa feitisos ou rituais duma ora para a outra q a deusa te iluminen

weber disse...

Eu fis um ritual pras fadas dai ei dei um travesseiro pra fada tem algum risco como se eu tivesse dado uma roupa pra ela?

Daniele Claudino disse...

Weber,
Quantas dúvidas, hein?! Quer me enlouquecer, menino? rsrs

Fadas não são se dão bem com elementais do fogo e com elfos sombrios.

Não se pode dar uma roupa a uma fada porque ela se ofende. Porque eu não sei. É o jeito delas!

Eu moro em Campo Grande - MS.

Uma vez, em uma viagem astral, dei um lençol a uma fada e ela chorou aborrecida. Depois disso nunca mais a vi!

Unknown disse...

Olá, como faço pra invocar uma fada e fazer um pedido a ela, talvez em troca de algo que ela queira, que eu possa dar ? pfv respondam esta pergunta, é muito importante para min pois o que eu quero e preciso só posso conseguir por meios sobrenaturais .

Unknown disse...

Oi!!!!!!!!!!!!
Eu quero saber como você fez uma viajem astral ? E è seguro fazer uma ?
Hmm sabe eu não consegui entende o ritual pode me ajudar ?
Obrigada eu amei seu blog !

Daniele Claudino disse...

Como não conseguiu entender o ritual, Karolyne? É super simples. Vc só tem de fechar seus olhos e visualizar....

Uma viagem astral é algo muito sério e não pode ser levado na brincadeira se não o único prejudicado nisso é a pessoa leviana. Uma viagem astral é algo como uma hipnose e uma visualização mescladas, onde vc visualiza o caminho a ser trilhado e entra em transe (algo como estar sonhando acordado), o que te possibilita ver e ouvir seres de outras dimensões como mortos, deuses e elementais. Entretanto, deve-se tomar cuidado, pois se vc não voltar pelo mesmo caminho pelo qual tomou antes de chegar até ali, vc acaba se perdendo, o que pode resultar em pesadelos recorrentes. Para saber mais a respeito, eu sugiro que vc leia o seguinte post:

http://gnomoslevadosduendestravessos.blogspot.com.br/2014/04/como-ingressei-no-reino-dos-elfos.html

Nesse mesmo blog, tem vários posts explicando sobre viagens astrais e etc. É só procurar nos marcadores. ;)

paularoberta ls disse...

Oiii
Na minha arvore nasceu cogumelos e ao lado um pozinho roxo sera e fada?? e ate hoje n saio

wiccaniano disse...

Ola quero sua ajuda quero vira wiccaniano tenho 12 anos quero entra nesse mundo de maravilhas de vcs podem me ajuda num to zuando não to falando serio quero uma amiga fada um gnomo uma ninfa e muito outros seres para de ajuda

wiccaniano disse...

oi eu sou criado num lar evangelico mais eu quero vira wiccaniano quero me envovlver com fadas, ninfas e gnomos eu sei que vai ser dificil pra mim pq meus pais num querem muito mais eu quero seguir esse caminho meda seu face pra eu te pedir conselhos

Daniele Claudino disse...

Oi, "wiccano"!
Em primeiro lugar, vc tem de saber que magia é algo sério como qualquer outra religião. Não é um mundo de maravilhas. É cheio de altos e baixos.
E também não é tão fácil assim contatar um elemental e se tornar seu amigo. Isso exige tempo, concentração e dedicação.
O link para meu face está ali na coluna ao lado. É só você reparara melhor.
Bem, aconselho que leia alguns livros a respeito para entender melhor a Wicca. Aconselho o Guia Essencial Da Bruxa Solitária, cujo link segue abaixo para vc fazer download gratuito ou ler online:

http://pt.slideshare.net/Gerliani/guia-essencialdabruxasolitaria?qid=f47def59-8068-4208-bda1-f4d05420f261&v=qf1&b=&from_search=8

Tem também o livro A Magia Das Flores E Fadas de Eddie Van Feu, que você pode comprar pela Editora Linhas Tortas.

Anônimo disse...

Ola Daniele eu sou uma curioso a respeito
de fadas, huldras emfim no caso huldras realmente
são fadas mesmo? Existe evidências que existam
ou não passam de mitos? Quanto as fadas elas
são semelhança de uma mulher? Elas falam como
as pessoas? Obrigado pelo atenção.

Anônimo disse...

Outra curiosidade as fadas pode ser do tamanho
de uma pessoa?

Daniele Claudino disse...

Oi Marcelo, não há evidências físicas de que fadas existem assim como não há no caso de anjos. Fadas podem ter tamanhos variados de um centímetro até mais três metros, o tamanho humano está incluído, óbvio. Elas possuem um idioma próprio não conhecido pelos humanos, mas fora isso se comunicam como nós, não são selvagens, só são de outra dimensão.
Huldras são elementais da terra, para mim, são ninfas, pela ligação com as árvores.

Fernanda oliveira disse...

Você sitou um ritual para parar de temer o escuro como vc o fez ?
Tenho medo as vezes de fichar os olhos por logo tempo , sinto que algo me observa..

Daniele Claudino disse...

Eu nem sei, tem tanto post aqui (desde 2012...), não saberia te dizer, mas acho que se eu tiver postado foi em http://aeradasbruxas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

oii danielle , meu nome é giullia e sou estudante na wicca a 2 anos , acredito muito em fadas , elfos , gnomos , duendes e etc , sempre fui muito ligada a natureza , e amo qualquer coisa q venha dela , tenho reparado ultimamente que (ultimos meses ) que VARIAS borboletas me cercam , libelulas e mariposas , e sempre que as vejo na mesma hora corro atras delas e fico MUITO feliz , me sinto tao bem , e quando as vejo eu viajo , como se eu estivesse em tranze por um minuto , simto vontade de cantar e dançar , rir , toda vez que vou a escola , uma ....duas borboletas passam por mim , dao uma volta e depois vao embora , SEMPRE .
E eu tenho uma ligaçao , muito forte com a lua , eu adoro observala , como se ela estivesse conversando cmg , sempre , como se ela cuidasse de mim .
Enfim , voce acha q possa significar algo , as borboletas ..em geral passarem a me rodiar desse jeito ? Obrigada :)
Ps: amei seu blog

Daniele Claudino disse...

Oi Giulia. ^_^
Nota-se que vc é uma bruxinha e tanto! <3
Sim, essas borboletas podem significar que as fadas estão por perto de você, te protegendo, porque elas gostam muito de você e te consideram especial. Sortuda!

Unknown disse...

Olá tudo bem Daniela?
Olha eu sou evangélica, mas desde a infância sou apaixonada por fadas, e sempre tive MUITA vontade de ver uma, pois desde pequena sentia uma atração por coisas mais místicas, e também pela religião Wicca, no entanto sempre tive muito receio pela minha religião e também por meus pais serem bem rígidos quando a religião, no entanto mesmo hoje com 17 anos acredito em fadas e magia (embora sinto isso em mim muito mais fraco do que um dia foi e isso me deixa triste), queria saber se isso interfere muito ?
Ah e outra coisa, o ritual tem que ser COMPLETAMENTE no escuro?

Anônimo disse...

Olá Daniele! amei Seu Blog e maravilhoso ^-^ Tenho 12 anos Meu Nome e Maria Eduarda.Quando Fiz o ritual na primeira vez deu errado ,na segunda deu certo e comecei a ver um nome e ai escrevi no caderno quando fui dormir
cai no sono mas ....eu comecei a sentir uma mão me dando carinho uma mão pequena e ai comecei a ouvir barulhos de sino como mágica tive um sonho em que eu tava com uma fadinha uma não um monte era um sonho lúcido que eu tive bem legal mas...já aconteceu com você isso? bem eu também me sinto sendo observada quando durmo ou faço outra coisa. bem quero que me responda já aconteceu com você? Bem Eu Acredito Muito em fadas ,elfos em outras coisas .Adorei o seu Blog.Bye ;3

Daniele Claudino disse...

Então Barbara...
É possível que interfira sim se você as vir como seres demoníacos, mas se manter a sua mente e seu coração aberto, as fadas entenderão e não te julgarão, elas sabem ser compreensivas. Não precisa ter medo de fazer no escuro, mas se não se sentir à vontade, pode fazer a meia luz ou mesmo no claro, não tem problema. Viu? Bjo. ^_^

Daniele Claudino disse...

Oi Duda!
Se quer saber se já vi fadas, sim, já vi tanto acordada quanto dormindo, enquanto estive acordada foi bem rápido e eu não estava esperando então assustei. O que vi foi uma menina toda de branco que estava envolta numa luz, ela chegou bem perto de mim e me encarou no escuro... É, deu um pouco de medo, mas eu queria vê-la de novo para tentar falar com ela. Dias atrás, eu tive um sonho em que uma mulher ruiva aparecia ao lado da minha cama, cantando para mim, foi bem real e ainda fico na dúvida se foi mesmo só um sonho, mas tenho certeza que era uma fada, eu senti isso, Duda. E dessa vez, pelo menos, eu não senti medo. Senti paz e amor. Foi muito bonito. ^_^

Unknown disse...

Olá Daniele, tenho 20 anos e sempre gostei de estudar religiões e crenças pagãs, tenho admiração por fadas desde criança, fazia um tempo que eu não lia sobre, ai esses dias eu sonhei que vi uma fada, ela meio que se escondia de mim, ela era muito pequena e eu a via toda pintada como se fosse com aquelas tintas que brilham na luz negra, ela me olhava e quando eu ia em direção a ela a mesma "fugia", após isso na continuação do sonho eu me vi deitado na cama pesquisando sobre como entrar em contato com fadas, e no sonho eu havia encontrado um video onde mulheres cantavam para chamar esses seres, enquanto as mulheres cantavam eu senti a presença de um ser, e esse ser fez barulhos perto de mim, foi quando eu me assustei e acordei, desde então eu tenho pesquisado sobre, porém não sei se seria o certo eu começar uma interação com os seres elementais antes de eu morar sozinho e ter minha liberdade para viver com seres elementares sabe? Minhas duvidas são: 1- Será que eu posso ter entrado em contato com uma fada no sonho, se sim, será que ela tinha uma mensagem pra mim?; 2- Será que é melhor eu começar a me relacionar com esses seres agora ou é melhor eu esperar para quando eu tiver meu espaço próprio?. Espero pela resposta e deixo os parabéns pelo seu ótimo blog. Beijos.

Daniele Claudino disse...

Eu não vejo porque não possa começar agora... Mesmo morando com sua família, dá pra dar o seu jeitinho...
Acho que sim, que é possível que tenha encontrado uma fada em sonho. Talvez tenha sido mesmo uma mensagem, acredito que ela quer que vc cante ou ouça uma música própria para atraí-las. Às vezes, a mensagem é mais simples e direta do que parece, ainda mais com fadas. bjo.

Anônimo disse...

Oi!
Eu amo fadas e tudo que tenha haver com elas!
Mas eu tenho uma dúvida, nós podemos ser amigas de fadas?

Anônimo disse...

Oi!
Eu amo fadas e tudo que tenha haver com elas!
Mas eu tenho uma dúvida, nós podemos ser amigas de fadas?

Juliana 004 disse...

Boa noite,Daniele
Li alguns outros comentários e vi que você fala com as fadas. Achei isto muito legal! Tentei chamá-las apenas uma vez, não consegui ver o brilho verde e nem ouvi a voz. Acredito na magia, fadas,sereias,gnomos,feiticeiras,elfos,etc. Tentei diversos feitiços para virar fada,todos os que fiz me deram dor nas costas(dizem que é um sintoma), mas depois de umas 2 semanas,não aconteceu mais. Mas voltando ao assunto,por que será que não deu certo? Eu me considero uma garota muito boa, sinto que posso mudar o mundo, acabar com as guerras,a desigualdade,reduzir a poluição e a destruição de florestas. Se eu fosse uma fada ou uma feiticeira poderosa ou se eu tivesse 3 desejos pra fazer, seriam estes e,se sobrasse um desejo, desejaria que não ouvessem doenças. Li nos comentários que você é wicca, conhece algum feitiço para me transformar em fada(tipo Winx) ou para eu falar com elas, ou para ter algum poder sobrenatural (telecinese, por exemplo)? Sei que não tem muito a ver com o assunto, mas li a autobiografia de Malala Youszafzai (se não a conhece, pesquise sobre ela e veja como ela mudou algo no mundo, do jeitinho dela! Sinto que posso ser como ela, ou melhor! Contate comigo pelo Instagram: Juliana4Vieira ou pelo Twitter: Sweet4Juliette

Daniele Claudino disse...

Sim, é possível se tornar amiga de uma fada, bastando apenas conquistar sua confiança e simpatia antes. ^_^

Daniele Claudino disse...

Oi Juliana, considero suas intenções muito nobres, mas não vou mentir para vc, não dá pra se transformar em um elemental assim, ou vc nasce como um, ou como um híbrido ou nada. Não tem como virar simplesmente. Já falei isso num post anterior que rituais para supostamente virar fada são falsos. Se quer mesmo mudar o mundo, não precisa se tornar uma fada ou sereia. Você pode fazer a diferença mesmo como uma humana. Acredite! Madre Teresa de Calcutá era só uma mortal como nós e fez muito. Sempre há formas de se ajudar, talvez não sejam milagrosas ou encantadas, mas mais vale o pouco que o nada... Pense nisso. Tenho certeza de que se você realmente se importa tanto assim com a natureza e com os animais, encontrará formas alternativas e acessíveis para ajudá-los, do seu jeito. A gente não precisa de muito para fazer a diferença. Às vezes, sorrir ou dar um conselho a quem precisa, salvar um gatinho vira-lata ou cuidar de uma plantinha murcha já significa muito, e tudo o que fazemos, por menor que seja, libera uma energia em forma de luz invisível e essa luz é vista pelos elementais e pelos deuses que ficam felizes por saber que alguém se importa. É isso. Um abraço.

Unknown disse...

Pode fazer o ritual com mais de uma pessoa ??
Bjs...
Espero que mim responda ❤

Daniele Claudino disse...

Oi? Pode sim, eu fiz com minha prima.

Unknown disse...

Olá
Gostaria de relatar algo lindo que aconteceu comigo.
Certo dia fiz o ritual de baixo de uma árvore e quando acabei e abri os olhos notei que tinha aparecido misteriosamente um cristal branco bem na minha frente, guardei e hoje ele está no meu colar, bem nunca notei nada de sobrenatural nele mas acho que foi um presente! Enfim, me sinto seguro com ele...
Obrigado

Unknown disse...

você já teve pesadelos por causa do mundo astral?

Aurora disse...

Oi Daniele! Eu nunca fiz nenhum ritual para ver fadas, mas tenho muita curiosidade/vontade de fazer! Só não faço pq tenho uma duvida! Sou crente em Deus, gostaria de quando partir ir para o plano de Deus, junto com ele, se eu fizer o ritual isso vai mudar? Tenho vontade de fazer o ritual para ver as fadas, fazer amizade com elas, mas quero ir para o reino de Deus quando partir, entende? Obrigada desde ja!

Unknown disse...

Bom dia (ou noite ou tarde ) eu queria saber se fadas...EXISTEM MESMO OU É SÓ UM FRUTO DE IMAGINAÇÃO ta eu sei que essa pergunta é feita por varias pessoas mas... eu tenho essa duvida desculpe pelo incomodo.

Unknown disse...

como eu posso saber qual dos 7 dons na magia eu possuo?

Savannah disse...

Funciona sem o incenso?

Daniele Claudino disse...

Sim, acredito que sim.

Daniele Claudino disse...

É claro que existem, se não existissem eu não perderia meu tempo com isso.

Daniele Claudino disse...

Oi Aurora. Você não precisa temer as fadas porque elas não demônios, não tem nada demais em contatá-las e permitir que façam parte da tua vida, deus não vai te mandar pro inferno por isso, poxa. Quem tem de se preocupar são as pessoas realmente más que machucam os outros, abusam de criancinhas e matam gente inocente. Você não faz nada dessas coisas, certo? então não se preocupe. Deus é misericordioso e só pune os maus, independente de suas crenças, porque já fiz muitas pessoas irem a igreja mas não aceitarem deus em seus corações. No seu caso, percebo que vc o aceitou em seu coração então é só isso que importa, deus nunca vai punir seus filhos, nunca.

Daniele Claudino disse...

Sim, já. Acontece, às vezes quando se é inexperiente.

Daniele Claudino disse...

Então, pergunta interessante, mas acho que isso leva um tempo, que você precisa explorar todas as possibilidades.

Bellinha disse...

Olá! Queria pergutar se é melhor fazer a noite ou de manhã?

Bellinha disse...

Oii! Queria perguntar se é melhor fazer de manhã ou a noite??

Unknown disse...

Não vejo o verde nem nenhuma fada no meu pensamento.

Unknown disse...

Ainda não fiz mas me interesso mt para essas coisas 😊 quais São as coisas que as fadas gostam? (Além de incensos) 😊💛

Unknown disse...

Oi Danielle, Eu realizei o ritual. Na verdade eu já estudo misticismo e esoterismo a um bom tempo e tenho minhas ligações em alguns grupos. Porém não tinha realizado rituais pata contato direto com os elementais.
Então em um momento profundo de metidação e ligação ao planos astral eu realizei o ritual descrito aqui.
Visualizei a energia verde e pode telepaticamente me contactar, senti uma forte energia tomar meu corpo, e pude sentir meu corpo astral ascender sobre o físico, e senti forte paz...
Porém ao perguntar o nome do elementar na minha consciência veio o nome "Tina". E aí está a minha dúvida, andei procurando por nomes de fadas na internet e não encontrei nenhuma com o nome Tina... Quero sabe: só existem as que tem nomes já conhecidos? Ou existe inúmeras ainda com nomes diferentes que podem se manifestar a nós? Como por exemplo "Tina"
E aí depois de receber o nome veio outra mensagem , mentalmente, onde este ser estaria feliz por eu me contactar, que fui bem vindo ao contato, assim como bem vindo junto a eles para lutar por ideias melhor em no mundo humano e no delas. Tudo isso em uma fração de segundos, como um flash que chegou na minha mente e eu pude codificar este pensamento... e aí depois que recebi esta energia de mensagem, pude sentir como se um manto de energias cobrisse todo meu corpo. Me unindo a uma nova energia. senti como se estivessem seres alí levando aquela energia a mim.
Então quero saber isto, o nome era Tina, não encontrei em pesquisas fada com este nome. Quero saber se foi criatividade de minha mente ou se realmente contactei uma fada com este nome... Elas podem vir com nomes variados que ainda não foram conhecidos antes????

Daniele Claudino disse...

Boa tarde, Walas.
Sim, há várias fadas com nomes variados, porém, é impossível descrever todas ou escrever sobre todas porque elas são tantas, e são descritas apenas as mais populares. Sobre essa tua mensagem, eu recebi algo semelhante durante uma viagem astral, e então te sugiro a pesquisar mais sobre Índigos porque há a possibilidade de você ser um e as fadas te avisaram sobre isso.
Fique com os deuses, um abraço.

Unknown disse...

Oii,tudo bem ?
Eu gostaria de saber o que seria esse livro das sombras.
Beijos e abraço S2

Anônimo disse...

Dani amo seu blog e pra mim é um dos melhores, Se vc puder me tirar essa dúvida vou ficar muito feliz.
Deixa de papo e bora lá...
Pq os elementos querem e tem esse fascínio em serem com nós humanos se nem poderes e habilidades mágicas temos ??

luluzinha disse...

boa noite gostei muito desse post e queria saber se ao invés do incenso, podemos usar só o perfume ? e se for outra coisa o que?

luluzinha disse...

muito legal o ritual, mas queria saber se eu posso fazer esse ritual de dia para atrair a fada do dia???

Unknown disse...

Oi. Boa noite??

Bom. Eu alguns dias atras senti que as fadas falavan dr mim kskksks
Sim isso é louco e veio a minha cabeça o nome Denny e toda vez que penso nesse nome sinto uma enorme alegria e paz. Kskskksks. N consigo fzr o ritual. Mas sabendo da existencia das fadas eu tenho esperança de um mundo melhor.. pode passar o nome do seu livto no wattpad??? skskkskks bjs

Bia disse...

Tbm sou catolica , mas acredito em fadas e essas coisas por que cada coisa tem energia interior e exterior , mas tem pessoas que falam que certas coisas nao existem , nao da pra saber ...tbm amo o blog....sempre me interessei ppr contos de fadas e etc. Mesmo so tendo 9anos faço 10 em 1 mes , e acgo que nao existe idade para careditar em fadas , bruxas e etc....acho que isso nao interfere em nada . So se vc quiser ;)

Bia disse...

Daniele , ja vi fadas , eu acho , o nome delas eram:
Alicy , thaína , mayra e margarida...quanto a margarida , ela poderia ser uma fada das plantas ? Eu acho que ela parecia usar folhas , uma coroa de flores e etc .... isso foi na minha mente , quando eu estava falando apereceu uma imagem assim e ela falou coisas estranhas , parecia que ela estava com medo , ela falava tipo isso "desculpe" mts vezes , fadas das flores sao assim ? E eu nao estava com edo no momento

Hajahava disse...

Como se faz o incenso

Unknown disse...

uma pergunta para vc se eu chamar um elemental para minha casa ele pd me fazer mau que eu falei para o meu pai que eu iria fazer pq ele acredita tbm, e ele disse assim:
-Luiz não mexa com o que é mistico pq vc n sabe oq ta fazendo
mais daí eu falei que atraia coisas boas mas eu vou fazer mas eu queria saber se faa mau mesmo. Obrigado

Unknown disse...

outra pergunta como fasso para chamar a mesma fada outra vez.

Unknown disse...

Hey moça, quando eu tinha doze anos uma vez estava indo para casa (morava em um condomínio), era de noite. Eu estava viajando enquanto andava e uma hora vi uma borboleta laranja rodando embaixo de um abajur, ela parecia meio tonta, eu fiquei observando. Teve uma hora que ela bateu na parede e se transformou, virou uma criatura pequena de asas verde, parecia feita de folhas, e eu lembro que eu fiquei assustada e corri... sempre pensei muito nisso, e recentemente (agora tenho 17 anos) tenho sentido presenças, há 2 dias em uma madrugada eu estava no computador e vi uma sombra em forma de borboleta passar pela minha janela através do reflexo da tela do pc, eu olhei pra trás e me perguntei se poderia ser uma fada... eu desde o acontecimento aos 12 anos vejo as borboletas de outra forma... até quando eu estava indo para a escola ano passado... uma borboleta laranja veio e pousou na frente do meu pé, e eu fiquei sem saber o que fazer na hora, fiquei com medo de ignorar e alguém na rua fazer uma maldade, tentava espantar e ela n saia, ai eu esperei até ela voltar à voar. E também houve uma borboleta muito diferente que apareceu pra mim, nunca vi uma igual na vida inteira, ela era pequena, frágil e com asas pretas, e nessas asas tinha uns pontos azul e laranja e branco. Ela estava presa no banheiro e ficava batendo asas perto do espelho, quando eu vi eu tentei ajudar, mas ficava com receio de por a mão, ai ela entro dentro de um pote de escova de dente e eu tentei tirar, dps ela saiu, e eu deixei acho que a janela aberta ( não lembro se fiz isso ), dps pensei : "ela deve conseguir sair", e sai de perto. Dps qnd voltei pro banheiro ela estava parada demais, tentei mexer nela e ela n se mexia, fiquei com o coração destruído ao saber que poderia fazer algo antes e ela não ia acabar daquele jeito, passou muitos dias , e sempre q ia lá ela estava do msm jeito, nenhuma formiga chegou perto, e ela não parecia em decomposição, então chego um dia que fui lá e procurei por ela, ela sumiu. Hoje tentei fazer o ritual que você ensina, eu fico um pouco nervosa ainda fazendo contato, talvez ainda não esteja tão forte, mas eu realmente quero vê-las, quero saber se a que eu vi quando tinha 12 anos era uma fada, e tentei fazer, eu fiquei muito ansiosa e com o coração também, então na hora eu escutei um barulho, era como se algo tentasse falar e não conseguisse, era um som vindo de algo, algo realmente fazia e era vivo, ele fez uma vez e eu perguntei o nome ( disse o meu primeiro claro ), dps fez de novo o barulho e eu perguntei novamente e logo disse que não precisava responder se se sentisse incomodado, e sumiu dps, era uma presença, eu realmente senti alguém perto, não vi, mas eu senti alguém perto, não sei se imagino mas acho q era alto para essas criaturas, ele parecia ser um pouco mais alto do que minha cama, não sei se é certo eu falar isso, mas pela presença que eu senti eu tenho a impressão de que fora desse tamanho. Tem como você me ajudar nessas dúvidas ?

Adalberto S. Chabbouh disse...

Boa noite, tudo bem?

Há alguns anos eu tinha muito contato com duendes, fadas e salamandras, mas há uns 4 anos tudo parou... É como se tivesse sido abandonado ou se algo tivesse bloqueado todos os meus sentidos espirituais. De lá pra ca tudo da errado também...
Sabe como posso me libertar desse problema?

Grato!

Unknown disse...

OLA OBRIGADA pelo blog
1. elas realizam desejos??
2. as fadas fazem voar com o pozinho magico
3. eu posso fazer com uma pessoa tipo eu e minha prima ou sei la
4. tem que apagar a luz e esta com velas? se sim quantas
5. Se a fada vir ela vai fala comigo? se sim pela mente ou em voz alta

Obrigada

Unknown disse...

Eu fiz esse ritual..porém eu praticamente projetei a nossa conversa,o nome da fada se chamava Christ, o problema e que no mesmo dia eu teria assistido uma séria, que a protagonista tenha esse nome..ou seja eu própria inventei aquela conversa,eu queria que meus pensamentos não fossem tão forçados ..Aish..como faço para dar certo?

Unknown disse...

Oii! Como você está?!
Eu sou fascinada pelas fadas e meu sonho é um dia poder ver elas "ao vivo". Eu queria muito te fazer uma pergunta: é possível ir para o outro mundo ainda viva? Como um ritual? E é possível ir para lá na forma física? Como em um dos comentários acima, você citou que as fadas poderiam nos levar para o outro mundo e só nos deixar voltar quando estivermos velhos. Elas levam nossos corpos físicos para lá? E você já conheceu alguém que teve essa experiência (de ir para o outro mundo na sua forma física)? Li um livro uma vez, e a menina descrevia a sensação de passar pelo portal como se ela estivesse sendo cortada e encaixada.
Espero muitoooo que me responda! Beijoooo ❤

Daniele Claudino disse...

Oi? Sim, eu creio que seja possível sim ir para o mundo das fadas fisicamente porque já houve vários relatos de desaparecimentos misteriosos sem solução até hoje. Sempre que alguém desaparece e não é encontrado, eu penso se isso não foi obra delas.
O único ritual de que já ouvi falar a respeito, incluí a abertura de um portal, que seria facilmente acessado já é um local dito mágico, ou morada das fadas, como anéis de fadas ou círculos de pedras antigos, ou mesmo certas grutas. Tem de pesquisar se existem tais lugares aqui no Brasil e então num dia mágico como A Lua Das Fadas ou Algum Solsticio, tentar realizar o feitiço, mas, é passagem só de ida.

Daniele Claudino disse...

Para atrair a mesma fada outra vez, precisa se concentrar nela.

Daniele Claudino disse...

Que nada, amigo! Elementais podem ajudar muito quando vem pra nossas casas, transformando as energias negativas em positivas e trazendo harmonia e prosperidade para nossos lares, sem contar que ainda podem proteger de pessoas invejosas e até de possíveis invasores. Os melhores guardiões dos lares são os gnomos.

Unknown disse...

Olá daniele,eu gosto muito do seu blog.bem eu queria saber sobre esse ritual se ele pode ser feito a noite ou de dia.
Uma vez eu fiz um e não deu certo.então eu fiz outro dai eu abri os olhos e passei a ver muitas luzes brancas,então eu fiquei vendo essas luzes em todos os lugares.
Pode ter sido elas.
Obrigado.😄😄😄😄

Pequena Menina disse...

ja que esse ritual e especialmente para fadas da noite, tem outro ritual para fazer em outro horário???

Daniele Claudino disse...

Tem, anjo, é só procurar aqui no blog que você encontra um que te agrade, ;)

Daniele Claudino disse...

pode ser de manhã, no fim de tarde ou mesmo a noite, eu já fiz em todos esses horários e não tive problemas. ^_^

Unknown disse...

ola gostaria de perguntar se pedras que dizem ser associadas a fadas,tais como agatá,aventurina e ametista podem ajudar a atrai-las mais rapido

Unknown disse...

Oie. Te acompanho desde Julho de 2017. Mas queria saber, posso ser wicca e evangélico né?

Daniele Claudino disse...

Sim, Daniel, sem problemas, até porque muitos rituais envolvem anjos, logo não tem problema você ser evangélico ou católico. ^_^

Unknown disse...

Ola, queria saber oque posso conversar com ela? ela realiza desejos?

meury disse...

OI MEU NOME É MEURY E TENHO 11 ANOS EU QUERIA SABER SE E POSSO SER UMA FADA!?

Unknown disse...

Olá
Adorei seu blog ,tem algum ritual para atrair alguma fada do amor?

Daniele Claudino disse...

Oi Nina, obrigada. Fico feliz que tenha gostado do blog. Seja sempre bem-vinda aqui.
Creio que pode encontrar o que procura no marcador "Como atrair as fadas".

Daniele Claudino disse...

Oi, Meury, infelizmente não. :/
Sinto muito.

Daniele Claudino disse...

Unicórnio Brisado pode falar o que quiser ou simplesmente dizer seu nome e falar um pouco de você. Sim, ela realiza desejos, mas só se não for algo que prejudique a ninguém.

Unknown disse...

Sabe hoje eu estava no hospital e ai eu decidi fazer o ritual mas a luz tava acesa e sei que isso pode ter espantado a fada, então ai eu imaginei ela vindo ai ficou um cantinho verde e o resto preto, abri os olhos rapidamente e fechei ai eu perguntei o nome dela e veio na minha mente o nome Maya (Maia slá) e então eu disse tchau e que adorei conhecer ela e abri os olhos devagar. Eu sou muito medrosa; mesmo sendo uma linda fada eu vou ter medo e isso espanta as fadas né? Bom vou contar mais 2 coisas que aconteceu. No mesmo dia eu tava no ponto de ônibus e vi uma borboleta amarela super linda, ela ficou voando em volta de mim mas minha mãe espantou ela; fiquei triste :( bom quando eu tinha 7/8 anos eu e minha prima de 16/17 fomos na casa de uma amiga da minha mãe, elas ficaram conversando e nós brincando no jardim, deitamos no chão e ela falou que começou a ver um monte de borboletas e fadas coloridas mas eu não via nada, era brincadeira dela eu não sei maaas blz kkkkkk acho que elas não gostam mais de mim pois tenho medo delas :( meu maior defeito e esse

Unknown disse...

Ia fazer um altar (santuário) pras fadas mas não sei como fazer me ajude pfv!!!? Bom e também tem que ser pequeno pois minha mãe acha eu doida contei a ela q acredito em fadas e ela pode limpar a casa e quando estiver no meu quarto ver o altar e guarda-lo no baú de brinquedos o que eu faço???

Caio Soares disse...

Gosto muito do seu blog

Caio Soares disse...

Oi queria te perguntar uma coisa nesse seu blog tem outros rituais pra encontra outros elementais tipo kitsune duende etc por favor me responda

Daniele Claudino disse...

Oi Caio. Provavelmente sim, mas eu separo meus blogs por temas, tipo, esse é para os elementais do ar (fadas, silfos, etc), os dos elementais da terra (elfos, duendes, etc) se chama Refúgio Élfico e você pode encontrar o link ao lado em "Conheça Também", e assim por diante, anjo.

Caio Soares disse...

Como que eu Fasso pra encontra uma kitsune???

Victoria Cardoso telles disse...

Fiz o primeiro ritual Daniela e pedi para a fada me levar para eu ver o mundo dela aí eu comecei a ver um círculo amarelado meio verde rodando e nesse círculo girando sobre mim pi para ver a fada e vinha um imagens e de uma fada na minha cabeça mas não dava para ver como ela era só seu corpo pois estava tudo amarelo aí pegui no sono quando acordei eu estava com os olhos fechados e terminando uma conversa com ela aí assumi a conversa e me dispidi foi como se eu tivesse visitado o mindo dela mas não me lembro de nada e acordei sem sintir meu corpo então deu certo eu fui para o mundo delas

Unknown disse...

Eu gostaria de saber se eu posso pedir um desejo específico como uma semana de felicidades ou algo assim

Unknown disse...

Oii,eu sinto muitas presenças,tipo muitas e a algum tempo atrás eu não sabia nada sobre isso,nunca vi nada mas agora minha vontade é grande,acredito em fadas e depis de ler sobre elas estou apaixonada,vou tentar fazer esse ritual nesse mês, queria saber se as presenças que eu sinto tem aver com coisas de outro mundo como fadas e gnomos

Daniele Claudino disse...

Claro, o que seu coração desejar.

Daniele Claudino disse...

É possível que sim, tem Elementais em toda parte e muitos tentam fazer contato com as pessoas que percebem a presença deles

Unknown disse...

Olá fiz tudo certinho
Acredita que minha casa tá cheia de borboletas no começo eram mariposas e onde que que eu va tem uma borboleta me seguindo ou aparece do nada ; Deu certo? Isso ocorreu depois que fiz o ritual . Deu certo. ?
Meu é mail obrigada
Nathaliagurmme@gmail.com belo trabalho

Unknown disse...

Boa tarde
Quero saber se o ritual funciona sem o incenso

Daniele Claudino disse...

Sim, ele pode funcionar se você se concentrar mudar muito.

Daniele Claudino disse...

E você ainda pergunta, meu anjo? É claro que deu certo. Borboletas são muito queridas pelas fadas, além de serem representantes de seu elemento.

Anônimo disse...

Ola Daniele!
1-fadas realizam tudo q a gente quer?
2-como faço um altar para fadas?
3-nao consigo me conectar com elas ja fiz duas tentativas e nao deu certo:(

Como faco para me conectar cm elas? E virar amiga delas?

Unknown disse...

Olá meu nome é Isabelly.
Tenho 13 anos, eu sempre acreditei em fadas mas pensei que elas viessem em nosso mundo fantasiadas de borboletas isso é engraçado né?kkkk.
Sabe se existe um portal para o mundo das fadas?
Sabe se quando você está triste se aparece alguma fada?

Giovanna Lynn (Luz) disse...

Boa noite, Isabelly.
Sim, esse costuma ser um dos disfarces das fadas, entre outros (elas podem até se disfarçarem de lagartixas, acredita? rsrs).
Bem, é possível que se apareça sim, alguma fada quando você está triste, e se isso acontecer, você sentirá uma sensação de conforto como se alguém te abraçasse e sua tristeza irá embora.
Existem alguns portais que levam ao mundo das fadas como os círculos de cogumelos, grandes árvores, etc, você pode ler mais sobre eles, acessando a guia "Portais Mágicos" nos marcadores ao lado. Grande beijo.

Giovanna Lynn (Luz) disse...

Dizem que para cada desejo há uma fada, então, acho que se você procurar, pode encontrar a fada certa que possa te ajudar.
Tem um post aqui no blog que ensina como montar um altar para as fadas, é só procurar, acessando a o marcador "rituais com as fadas" ou "feitiços".
Experimente abrir seu terceiro olho e experimentar outros rituais para contatar as fadas, a energia delas costuma ser bem sutil, portanto, difícil de ser percebida.

Unknown disse...

Nem a pau eu fiz tudo Certinho e tauz. Eu perguntei se ela podia realizar meu desejo e ela disse que "talvez".
Aí pedi pra ser o melhor jogador de free fire e de LoL do mundo aí ela falou."Eu não Fasso milagres não tá.É mais Fácil te da uma Ferrari vc quer".qual é só quero saber jogar é tão difícil assim mano😭😭😭😭😭

Giovanna Lynn (Luz) disse...

kkkk te entendo completamente, jogar é difícil, tente contatar os djinns, eles gostam de jogos, devem te ajudar, mas não sem te zoar primeiro rsrs

Unknown disse...

Eu queria contar minhas experiencias com Fadas e Gnomos..

Eu tinha 16 anos quando comecei a ler muito sobre WICCA.. Comprei um almanaque e me interessei bastante sobre tudo oque é a respeito!! Pesquisei bastante e tentei invocar a Deusa Aine,(Deusa das fadas)..
Numa bela tarde, eu fiz o altar,coloquei tudo oque elas possivelmente gostam (mel, pão, doces, leite, e imagens de fadas,mas fiz tbm um Hexagrama colorido). Terminei de montar o altar, meditei durante uns 2 min,e fui pra invocacao!! Falei e fiz tudo.. nao tive contato imediato, a nao ser comecar a ventar mt, uns arrepios e uma vontade de fazer musica(Sou musico,toco Violao,guitarra..basicamente cordas) e até escrevi algo nessa tarde..
Dia seguinte ,eu fiz o processo de novo, porem, quando acabei e ''pedi licensa a elas'' eu peguei meu fone de ouvido, coloquei uma musica e..
foi quando escutei Vozes de mulheres cantarolando dentro da minha cabeca!na hora eu pensei q fosse alguma musica de fora.. tirei os fones e ainda estavam cantando, só que foi crescente.. comecei a escutar harpas e vozes de fundo masculinas..mas as vozes delas eram taaaao doces que eu fiquei completamente pasmo e parado!!nunca senti tanta felicidade e alegria!!apreciei cada momento.. mas durou apenas 2,3 minutos!
Nao acabou por ai..

Na epoca,eu estava casado.. foi quando eu estava na sala com a minha ex mulher (Cética), sendo que da sala ,da pra ver a porta do banheiro,porem estavamos virados de costas para a porta do banheiro.. quando ela olhou pra min e disse "o que é aquilo"?? e apontou pro reflexo da estante da sala..
Eu vi exatamente um ser de 1 metro e meio, marrom,com semblantes até que humanos,mas parecia muito com aquele Bichinho do Harry Potter, um magrinho que esqueci o nome(Acho que é Dobby) enfim.. eu parei e vi que ele estava nos observando,colocando só a cabeca e o tronco pela lateral da porta .. e quando virei rapido pra olhar ele,ele fez o movimento de "Me viram" e foi pra tras da porta de novo..
Ate falei pra minha mulher "Vai la ver.." kkkkkkkk ela recusou fortemente.. entao fui bem devagar e ela pedindo pra eu abrir a porta pra ela correr.. mas quando cheguei ,nao tinha naada!!!!

enfim.. um pouco da minha experiencia e que quem nunca viu ou sentiu..Seja paciente e leia bastante!!Vale a pena sentir cada gota de felicidade que elas trazem..!!

Perséfone disse...

Muito obrigada por compartilhar seu relato conosco, se houver outros que queira compartilhar, pode nos enviar por nosso email: adancadasfadas@gmail.com

Anônimo disse...

Oii,na vdd isso não tem a ver cm as fadas,mas queria q você tirasse algumas dúvidas se não fosse um grande incômodo,eu as vezes consigo ver algumas "energias" meio a fluindo das pessoas,tbm as vzs eu sinto oq a pessoa sente as vzs tocando,as vzs observando a pessoa ou qnd esse sentimento é tão intenso eu consigo sentir até de uma certa distância e de uns tempos pra cá eu tenho tido alguns (como eu gosto de chamar) "flashs" de coisas não tão agradáveis e tbm a uns dias comecei a ouvir uma voz dznd para mim me libertar e q era para mim procurar e no início eu não entendi bem oq ele dizia para mim procurar/pesquisar até q estranhamente apareceu um vídeo no YouTube no qual parecia q estava "me chamando" e ele disse para eu clicar e dsd então eu tenho pesquisado sobre magia e etc,eu pensei q era maluquice minha e q eu estava louco,mas eu realmente percebi q esses pensamentos e essa voz na minha cabeça não pertenciam a mim e cada vez eu me sinto mais atraído pela magia..

Perséfone disse...

Olá, me parece que você é empática, que pode ver as auras (essas energias fluindo dos outros) das pessoas e sentir essas energias. Certamente, essa voz que você está ouvindo é de algum espírito guardião que está tentando te ajudar. Experimente fechar os olhos, respirar fundo e se concentrar para que possa se conectar a essa voz e escutar o que ela tem a te dizer porque ela está tentando te guiar para que você não sofra e entenda mais sobre esse seu dom maravilhoso.

Unknown disse...

oi eu sou a filha da thauana a haynara então eu conversei com a minha fadinha e eu disse assim:
- oi fada qual o seu nome na minha cabeça vei larissa e manoela nao sabia qual mas eu continuei e perguntei se um humano poder ser fada nao entendi o que ela disse pedi pra ela repitir entao ela disse que ainda nao sabe entao eu disse beijo na proxima falamos mais.

Giovanna Lynn (Luz) disse...

Oi, Haynara. Tudo bem? Então, não acredito que esse seja o nome real da fada porque elas não dizem seu nome aos mortais, é proibido, no entanto, elas podem escolher um nome que lhes agrade e usá-lo, como parece ser o caso. Humanos não podem se tornar fadas, a não ser que fossem amaldiçoados por algum deus ou deusa. Tem um post sobre isso aqui no blog, é só procurar na Tag Fadas. Beijo.

Unknown disse...

oi amei seu blog queria saber se é obrigatório usar incenso para chamar as fadas.

Akaito disse...

Queria primeiro falar parabéns pelo blog muito bom, é queria tirar uma dúvida esse ritual qual seria um ambiente melhor para realizar, ao ar livre ou dentro de minha casa, outra dúvida é ao fazer o ritual é ocorrer tudo bem, eu posso fazer um pedido a fada ou primeiro preciso criar uma conexão com ela.

Anônimo disse...

Eu nao sei como comentar normalmente, então tive que comentar por aqui msm, desculpa ksksksks.
1. Mesmo eu não sendo bruxo, posso conversar com fadas?

2. Eu fiz tudo o que você mandou, mas pq não funcionou? Ja tentei várias vezes e não funciona,mas oq houve?
2. Eu ja senti brisas que me alcançaram, sons de harpas que só eu ouvia a noite, e eu e minha maninha vimos bolas de luzes no quarto amarelas, e o cachorro olha pro meio do nada, você acha que eram fadas?
Nasceu Tambem um pé de feijão em lugar sem chuva sol, o que acha?

Maria Gamer disse...

Mesmo eu não sendo bruxo, tem como eu invocar uma fada?

Maria Gamer disse...

Queria daber se tem como eu falar com uma fada msm eu n sendo um bruxo

Maria Gamer disse...

Vc tem Discord? Ta difícil de conversar aqui, o Cel trava jsjsjnsnss

Maria Gamer disse...

Primeiro, mesmo eu n sendo bruxo posso falar com uma fada? Me passa seu Discord pra fazer perguntas pq o cel ta bugado

Maria Gamer disse...

Caramba!! Eu já ouvi harpas a noite tbm, toda a noite eu ouvia, eu n ouço mais não sei pq, mas eu e minha mana já vimos bolas de luzes tbm, nss

DIARIO KARATÊ disse...

Oii eu moro em campo grande ms e apesar de ser menor de idade. Estou buscando aprender sobre wicca corretamente. Se eu escrever algo errado me perdoe. minha intenção esta voltada para se aprofundar no assunto e buscar compreender. Com todo respeito. Sou uma pessoa voltada a curiosidade. Aberta para novas descobertas

Unknown disse...

Eu queria fazer uma pergunta, ter algum animal em casa pode interferir no ritual?

Daniele Claudino disse...

Não, fadas adoram animais

Daniele Claudino disse...

Faça onde se sentir seguro, mas ao ar livre é sempre melhor. Pode fazer o pedido se sentir que deve. Ouça sua intuição.

Daniele Claudino disse...

Não, mas isso dá energia a elas e as atrai pelo cheiro.

Daniele Claudino disse...

Oi, não precisa ser bruxo para falar com as fadas, basta apenas ter sorte.

Daniele Claudino disse...

Sim, é possível

Daniele Claudino disse...

Eu não tenho mais,desculpe 😐

Daniele Claudino disse...

Tente ganhar a simpatia delas primeiro.
Tem um post Aquino blog que ensina a criar um altar.

Daniele Claudino disse...

Oi, anônimo!
Feitiços com fadas levam tempo para funcionar, mas pelos sinais que você descreveu, acredito que deu certo.

Daniele Claudino disse...

Seja bem vindo ao blog, apesar de não falarmos exclusivamente de Wicca, mas de magia no geral, você vai gostar do conteúdo, eu acredito.

Unknown disse...

Olá Claudine é possivel eu entrar no mundo magico das fadas

Daniele Claudino disse...

Sim, se souber como fazer ou tiver um pouco de sorte ou preparo, é possível.

Anônimo disse...

Nossa que coisa linda😍🧚‍♀️

Anônimo disse...

Se eu não tiver insensível o que fasso? Qual cor fadas gostam ? Por que a fada do dente não pegou meu dente ?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 208   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...