domingo, 12 de fevereiro de 2012

Viagem astral a Fairyland

 

 Faça essa Viagem astral sempre que quiser se encontrar com as fadas.
Mas antes, não esqueça de preparar o ambiente. Apague as luzes do seu quarto. Pode usar a luz de velas se preferir, mas evite a luz forte.
Acenda um incenso de sua preferência. E tome um banho das fadas (ou um banho com pétalas de flores) e um chá de camomila. Depois, deite-se confortavelmente. Feche os olhos e inspire e respire profundamente até relaxar.

   Feche os olhos e visualize um portal mágico em forma de um círculo, arco ou aro de flores perfumadas e coloridas,no ar ou uma libélula gigante feita de pura energia brilhante. Passe por esse portal e visualize um bosque muito florido. Sinta a grama em seus pés, a brisa em seu rosto e o perfume das flores. Perceba que tudo isso é real. Logo adiante, à sua frente, você avista uma estrada estreita coberta por pétala de flores. Siga por essa estrada, prestando atenção em seus passos e à paisagem ao seu redor. Repare que há uma canção instrumental de flauta tocando e parece vir de longe. Continue caminhando pela estrada de flores, mas agora, preste atenção à canção. Conforme avança a estrada,note que a canção parece mais e mais próxima.
Ao fim da estrada, Há uma clareira e no centro dela há um círculo de cristais coloridos e brilhantes que emanam as cores do arco-íris a cada brilho. Se aproxime do circulo de cristais e gentilmente os toque, sem tirá-los de seu lugar,a terra. Ao tocar os cristais,sinta uma forte energia positiva. De repente, perceba que a canção cessou.
Sinta uma mão tocar levemente em seu ombro e vire-se para trás. Veja uma linda e sorridente fada. Tão logo, você percebe que era ela quem tocava a canção ao ver uma flauta de ouro em sua mão. A fada lhe estende a outra mão. Apanhe-a e siga-a. Veja que mensagens ela pode te revelar a cerca do seu passado, presente e futuro. Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a ela. Se quiser fazer um pedido, faça. Se as fadas julgarem que você é merecedor do que pede, concederão o seu pedido.
   Durante sua jornada, toque as flores, sinta a grama em seus pés, ouça o canto dos pássaros. Aprecie tudo o que estiver a sua volta. No entanto, não tome nada para si, sem o consentimento das fadas, pois, elas podem se irritar (e você, com certeza, não vai querer irritá-las em sua própria dimensão).
  Só não coma nem beba nada que encontrar pelo caminho ou lhe for oferecido, pois quem come ou bebe no mundo das fadas e obrigado a ficar lá para sempre.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...